Marvel – Em Andamento

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

1940 by Bianca Ferreira
Scripter: Nicki Snows
Fandom: Capitão América
Descrição: Refugiada em Wakanda, tentando fugir do próprio passado, a garota com o dom de manipular memórias parecia ser a única capaz de apagar os resquícios deixados pela HYDRA em Bucky Barnes. O que ela não esperava era encontrar a si mesma nas memórias dele de quase 80 anos atrás.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Somente a garota principal é interativa. Recomendo ter assistido os filmes do Capitão América para entender as referências.

Letra A

Autarquia by Nana C
Beta-Reader: Ella R
Descrição: A vida de príncipe de um dos mais importantes reinos do universo não tende a ser fácil. Não quando este não mede esforços para trair sua família. Loki finalmente capturado e com tudo no controle de Thor, clama de todas as formas por sua liberdade. A presença de uma desconhecida mulher no exílio do deus da mentira muda tudo o que já estava planejado. Lidar com uma mulher não deveria ser tão difícil para o deus da trapaça, afinal sua aparência sempre foi sua grande arma e a paciência sua aliada, e saberia o momento certo de tomar seu lugar, ou era o que imaginava, pois de todos os modos ele é um deus, não uma simples criatura ridícula.
Gênero: Drama, Romance, Aventura, Longfic
Classificação: 16 anos. Insinuação de sexo e violência acentuada.
Restrição: Personagens fixos, apenas você é interativa. Loki é o principal.

Letra B

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra C

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra D

DarkStrow: Projeto 96 by Nath M.
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Desde os sete anos, Ninna Müller foi treinada e analisada pela H.Y.D.R.A., mas apenas com um objetivo o Projeto 96. Seus dias dentro daquela base foram construídos por mentiras e mais mentiras, mas sempre rodeada de amor e perda, perda da sua única família dentro daquele lugar frio.
Mas quando as mentiras caem e a verdade fica de pé, a única coisa e o único sentimento que se mantem lado a lado é a vingança. Mas será que a vingança vale apena? Ou será que o amor poderá curar todas as feridas que a vida lhe deu?
Gênero: Drama, Aventura, Suspense e Romance.
Classificação: +16 (insinuação de sexo e violência).
Restrição: A personagem principal é interativa; A história se tem em inspiração em alguns fatos das HQ’s e dos filmes.

Letra E

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra F

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra G

God Bless America by Jess Gonçalves
Fandom: The Avengers
Autora Independente
Descrição: Para algumas pessoas, normalidade é exatamente a falta dela. Mas até que, se pensando bem, a sua vida não era tão assim fora dos padrões: uma carreira militar promissora, integrante de uma família respeitada, um círculo restrito de amigos próximos, mas por que você faria tudo o que pudesse, e até o que não podia. Claro que você também era a prova viva de que heróis um dia existiram, já que parte desse segredo nunca depois replicado habitava seu sangue. Apenas ser a única neta do Capitão América já era mais do que o suficiente para te tornar alguém importante, mas viver embaixo da sombra de alguém é uma forma muito fria de levar a vida, ainda mais sendo sombras múltiplas, já que tantos seus avós como seus pais jogaram as expectativas bem para cima. Mas isso não é problema. America Rogers sempre gostou de um desafio.
Desculpe, você não gosta desse nome, não é? Por que não vem aqui e me diz como quer ser chamada, Comandante?
Gênero: Romance, comédia romântica, drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: O primeiro nome da personagem principal é fixo por ser importante para a história, mas o segundo – e o que ela mais usa – é interativo.

Letra H

Hear Me by Calis
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: “Fuga, ou ataca”.
Era o princípio do ser humano – o instinto mais primitivo – após destruição por causar desconhecidas de seu lar e uma missão dada pela Diretora Fury, os Vingadores da Terra-05 precisam lidar com seus pecados, dilemas e principalmente escolhas nesse novo mundo.
Gênero: Suspense, Ficção, Drama, Romance e Aventura.
Classificação: +16 (linguagem imprópria, violência e conteúdo sexual).
Restrição: A fanfic possui conteúdo homoafetivo, e segue os eventos do Universo Cinematográfico da Marvel e dos HQ’s, com modificações, inicia um pouco antes de Guerra Civil, e segue esses eventos até Guerra Infinita.

Letra I

nENHUMA FICTION NESSA LETRA.

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Kitsune & Homem-Aranha: Corações Negros by Skadi
Scripter: Laura Galvão
Descrição: Agindo por conta própria desde a proposta de Tony Stark, Peter Parker, pode se considerar, mesmo que honorariamente, um verdadeiro Vingador. E com grandes poderes, vem grandes… problemas! Após ser resgatada de uma prisão Skrull por Carol Danvers, um acidente apagou parcialmente suas memórias ocultando informações preciosas e, ao mesmo tempo, perigosas sobre si. Como você foi parar na terra, entretanto, isso permanece como um mistério. Trabalhando para Nick Fury neste meio tempo, você está determinada a trazer de volta o equilíbrio para o universo, o que você não sabe ainda é o preço que terá que pagar por isso. Para Parker, o maior desafio será confiar na misteriosa e nova heroína que se recusa a mostrar sua identidade secreta a qualquer custo.
Gênero: Mistério | Romance | Comédia | Ação | Aventura | Suspense
Classificação: +16.
Restrição: penas você é interativa, os outros demais personagens permanecem fixos. A fic se passa depois de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, com algumas coisas baseadas no desenho Ultimate Homem-Aranha e nas HQs da Marvel Now. Ela não irá abordar Guerra Infinita preservando a você dos spoilers, ainda assim, algumas referências irão aparecer e é possível que algumas coisas não se relacionem como nos filmes. Você X Peter Parker (Homem-Aranha), Você X Johnny Storm (Tocha Humana), Você X Robbie Reyes (Motorista Fantasma).

Letra L
Nenhuma fiction nessa letra.

Letra M
Nenhuma fiction nessa letra.
Letra N
Nenhuma fiction nessa letra.
Letra O

Oligarquia by Mabi C.
Beta-Reader: Amanda Nunes
Descrição: Com tantas responsabilidades que teve durante toda sua vida, a mentira não se encaixava como uma de suas preocupações, afinal seu pai é Loki, o próprio deus da trapaça. Por isso nem omissões e muito menos enigmas irão mantê-la aprisionada em um castelo durante anos como se vivesse em constante ameaça. Esta é a razão pela qual a garota não se arrepende de ter aproveitado o pouco da liberdade que tem na Terra, um planeta localizado na via láctea e ainda criado afeto com alguns de seus habitantes, pois com o tempo aprendeu que a pouca arbitrariedade que tem sobre a própria vida deve ser explorada e seus atributos utilizados, mesmo que necessite sacrifícios.
Gênero: Drama. Aventura.
Classificação: 16 anos. Contém agressão física acentuada e insinuação ao sexo.
Restrição: Com exceção de você, todos os personagens são fixos, sendo Steve Rogers/Capitão América o principal.

Letra P

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Reborn by Dara Wolf
Fandom: X-Men
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: Nascida mutante, aprimorada geneticamente. Gerada em meio a Segunda Guerra Mundial para servir a Hydra, ela teve seu destino alterado quando sua mãe deu a vida para proteger a dela. Seu passado é um mistério e os desafios que terá de enfrentar são grandes, começando por Sebastian Shaw e sua equipe de mutantes que querem começar uma guerra nuclear em meados dos anos 60. A garota será mesmo a arma perfeita que a Hydra criou e o governo americano aperfeiçoou?(Sinopse)
Gênero: Ação, drama, fantasia, romance
Classificação: 16 anos; contém violência e insinuação de sexo
Restrição: Apenas a personagem principal é interativa. Os nomes William, Bethina, Adrienne, Luther e Sanders são fixos. A história desconsidera os filmes anteriores e foca apenas nos últimos três, de First Class à Apocalypse, e não segue a linha do tempo dos filmes, já que tem a sua própria. Logo, alguns personagens podem aparecer em linhas do tempo diferentes do que foi apresentado nos filmes. Apesar da fanfic ser do X-Men, há menção aos Vingadores também.

Letra S

Scars by Priscila Delour
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Fandom: X-MEN
Descrição: Antes de Jean Grey, outra mutante foi a Fênix. Conheça a história que Charles Xavier nunca contou antes.
Gênero: Aventura, romance, drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Somente a personagem principal é interativa, características fixas. A história foi inspirada pelos filmes First Class e Dias de um futuro esquecido, mas alguns acontecimentos foram alterados na história.
Shortfic
Spiderman: Supernova by Priscila Delour
Scripter: Laura Galvão
Fandom: Spiderman.
Descrição: Supernova: substantivo feminino, ASTRONOMIA: “Estrela maciça que, num estágio avançado de sua evolução, explode, passando repentinamente a brilhar de modo muito intenso, para depois ir perdendo lentamente o seu fulgor”.
À primeira vista, Peter achou que Cassie Johnson era como uma estrela cadente: um lindo espetáculo a ser contemplado e que mudava o céu. Porém breve demais em toda aquela intensidade. Não demorou muito para ele perceber que ela era um cometa em rota de colisão prestes a sacudir o seu planeta.
Gênero: Aventura, romance, drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Somente a personagem principal é interativa, características fixas.
Spider-man: A New Home by Vit
Beta-Reader: Paula Kuntz
Descrição: Tony Stark criou sua sobrinha como uma filha após a morte dos pais da garota, transformando-a na herdeira das Indústrias Stark. Peter Parker é um garoto comum do Queens, pelo menos é o que todos pensam. Ao ser descoberto por seu ídolo, o Homem de Ferro, agora o amigão da vizinhança terá que lidar com seu ‘estágio’, a figura paterna que Tony assume em sua vida e os sentimentos despertados pela jovem Stark.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 14 (agressão física, consumo de álcool e insinuação de sexo)
Restrição: Apenas a personagem principal é interativa, todos os outros são fixos. A história segue a cronologia dos filmes da Marvel, com pequenas mudanças para se adaptarem à história.

Letra T

The Real Side II: Dark Times by Jess Gonçalves
Autora Independente
Fandom: The Avengers
Descrição: “Tudo mudou depois de NY”. Tony Stark gostava de repetir aquilo e, embora sua filha sempre revirasse os olhos quando ele começava aquela conversa, a jovem não podia negar a afirmativa. Muitas coisas haviam mudado desde 2012. Seu relacionamento com o pai havia desandando e se ajeitado mais vezes do que ela podia contar. Havia tido alguns probleminhas com seus poderes, mas agora tinha completo domínio sobre eles. Quando os Vingadores foram formados, ela estava incapacitada de integrar a equipe, mas quando uma outra vez eles precisaram se unir, ela estava quase que em condições de se juntar a eles, de cumprir o seu dever. Claro que nos últimos meses alguns quebra-cabeças foram resolvidos, e algumas respostas um tanto indesejáveis vieram à tona – ela não era apenas uma herdeira da S.H.I.E.L.D., também era uma herdeira da HYDRA – e essa contradição pode ter criado alguns conflitos, causado algum tipo de crise existencial, mas nada que não pudesse ser superado. Agora as coisas caminhavam para um desfecho, e no fundo a mais nova dos Stark não acreditava muito nisso, principalmente depois de todas as reviravoltas que vivera nos últimos anos. A HYDRA estava prestes a deixar de ser uma ameaça – para valer dessa vez, eles iriam garantir isso –, e finalmente o cetro voltaria para a posse deles, voltaria para um lugar seguro onde não causaria mais problemas. Era um sentimento bom – até demais para ser verdade. Se havia uma coisa que ela havia aprendido muito bem naqueles últimos três anos é que as coisas podiam mudar de rumo em um piscar de olhos, por isso era tão difícil a surpreender. Porém é sempre uma surpresa quando a ameaça vem de dentro.
Gênero: Drama, Romance, Aventura, Ação.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Apenas a Stark é interativa, todos os outros personagens são fixos. Segunda parte de The Real Side.

Letra U

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra V

Venus – Origin by Kelly Cristina
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Em um dia de semana comum, Tony Stark recebe uma visita inusitada diretamente do passado de seus antepassados, e esta pode mudar a sua vida e de todos na Terra para sempre.
Irmã de um dos maiores engenheiros e físico de todos os tempos, ela enfrenta o machismo de época para compartilhar sua genialidade com a Divisão Estratégica dos E.U.A. no projeto Renascimento e ganha algo mais além de experiência.
Conheça a história de Harriet Stark, a primeira humana a entrar em contato direto com uma das jóias do infinito.
Gênero: Histórias em quadrinhos, Suspense, Romance, Ação.
Classificação: +12.
Restrição: Maioria dos personagens fixos, exceto principal.

Letra W

Wires by Ava Montgomery
Scripter: Nicki Snows
Fandom: Bucky Barnes
Descrição: Antes da queda da SHIELD em DC, o Soldado Invernal era considerado um fantasma. E depois de tudo que tinha acontecido, ele havia voltado a ser um. As pessoas sequer tinham certeza de que ele existia de fato. E ela tinha muitos fantasmas em sua vida, seu passado; mas sabia que suas noites em claro tinham a ver com apenas um deles.
Gênero: Romance, Drama, Mistério
Classificação: 16 anos.
Restrição: Apenas você é interativa

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.