McFLY – Finalizadas (R)

Letra R

Reféns by Becky Mounsey
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Você, sua amiga e os possíveis homens de suas vidas se tornam reféns em um assalto a mão armada em um banco.
Cheio de intrigas amorosas, ação, sonhos de se tornarem uma grande banda, tanquinhos, filmes, cobras, decoração esquisita e muita amizade.
Gênero: Comedia romântica, ação.
Classificação: Livre.
Restrição: Todos os meninos são fixos. Poynter e Judd, os principais.
Remembering Her Life by Nina Santos
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: Nada como um álbum de fotos para relembrar boas memórias de algo que terminou tragicamente.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 10 anos.
Restrição: Se seu guy for o Harry, ele saberá tocar violão, mas nada que atrapalhe a história.
Remember Me, Remember Us by Paula S.
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Sua vida está confusa. Mais do que você poderia imaginar, na realidade, porque não se lembra de muita coisa. Mas acontece que… bem, para passar por isso, você tem uma ajuda. De uma pessoa muito especial. Pode não se lembrar dela, mas ela se lembra de você.
E ela é a única capaz de lhe provar que, ao longo da vida, você pode sim se apaixonar por uma mesma pessoa todos os dias.
Gênero: Romance. Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Características fixas; os nomes Jonathan, Lizzy e Penny também já estão sendo utilizados.
Running Against The Time by Camila E.
Beta-Reader: Camila E.
Descrição: A sua vida está uma merda, até o dia em que você conhece ela. E desde o dia em que isso aconteceu, a sua vida não para de dar voltas. Seria uma dessas voltas o fim definitivo da esperança?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: O seu favorito que narra a fic.



plugins premium WordPress