McFLY – Shortfics (W)

Letra W

Wait a Minute by Luh
Descrição: Rico e com poder. Mas será que, mesmo com tudo isso, conseguirá te conquistar? Hey, wait a minute!
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Short Fic
Wait Until Tomorrow by Soh
Beta-Reader: Duda
Descrição: “Acariciei sua bochecha rosada, fazendo movimentos circulares com o polegar. Ela fechou as pequenas mãos em torno do meu antebraço, fazendo carinho. – Não vai, por favor. – Eu supliquei. – Fica aqui comigo, por favor.
Vi uma lágrima teimosa sair de seus olhos. Eu sabia que não deveria mexer mais nesse assunto, pois já havíamos discutido muito sobre isso. Ela respirou fundo, provavelmente engolindo o choro que se seguiria, cansada de me dizer a mesma coisa.”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
ShortFic
Walk Way by Geane Souza
Descrição: Será possível esquecer alguém? Será que ele ainda lembra de você? E você ainda lembra dele?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Song Fic
Walk Way II by Geane Souza
Descrição: Depois do encontro no shopping, vocês se tornaram amigos. E agora?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Tem que ter lido ‘Walk Way’ primeiro.
Was invading in or your secrets by Fêê Jones
Beta-Reader: Paah Souza.
Descrição: E se ele estive chegando perto demais? Se ele estivesse invadindo seus segredos? E no final ele descobrisse que sempre foi um idiota?
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Short Fic and Song Fic
Wasted Time by Bru
Beta-Reader: Juu
Descrição: Oh, my God, you can’t believe. It’s happening again. Your baby’s gone, and you’re all alone, and it looks like the end.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Song Fic
Warmness on the soul by Cau Judd
Beta-Reader: Nina P.
Descrição: Eu dei meu coração, porque nada pode se comparar neste mundo com você.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short Fic and Song Fic
We Know it’s never simple by Gabi Pereira
Beta-Reader: Lelen
Descrição: O que você faria depois de perder a pessoa que mais ama? Como seria a sua ‘vida aqui na Terra’? Você vai até ele depois de tudo o que aconteceu…
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Short fic
We’ll All Be by Fer O.
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: “We may not be gettin’ younger, our days might be slippin’ away. Yeah we’re still so fucking young, so we’ll party like it’s our last day”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Todos os mcguys são fixos e o principal é o Fletcher.
We’ll find a place where the sun still shines by Sabrina
Beta-Reader: Daniee
Descrição: Até onde somos capazes de ir… Por amor?
Gênero: Romance/Drama
Classificação: Livre
Short Fic
We’re Gonna Have Our Time by Annie Archer
Beta-Reader: Ma Lorandi
Descrição: “Quando ela partiu, eu disse que nós ficaríamos bem. Eu não tinha certeza dos sentimentos dela, mas dos meus eu tinha. E eu, bom, eu não me sentia tão bem assim.”
Gênero: Comédia/Romance
Classificação: 14 anos.
Restrição: Insinuação de sexo e palavrões. A história é narrada pelo McGuy, que é fixo e é o Danny Jones. Mas, bem, se você não for Jones, leia também, eu juro que farei valer a pena!
Short Fic
Wedding B-day by Clau Judd
Beta-Reader: Marcela P.
Descrição: “Caramba, era nosso aniversário de casamento, e ele ainda se atrasava para me pegar no serviço?”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic
Wedding Ring by Nat Puga
Beta-Reader: Fab J.
Descrição: Está na hora de mostrar a ela que você vai fazer valer a pena, mesmo que o futuro esteja bem na mão dela e ela não perceba…
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short Fic
Welcome Home 2 by Lary P. Oliveira
Beta-Reader: Carol
Descrição: Ele a quer de volta, mas as coisas não são como antes. Será o amor deles o suficiente pra atravessar barreiras?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Deve ter lido Welcome Home antes.
Shortfic.
Welcome Home 3 by Lary P. Oliveira
Beta-Reader: Carol
Descrição: Eles já se encontraram e ainda se amam, isso os levará em frente?
Classificação: Livre
Restrição: Short Fic
Welcome Home 4 by Lary P. Oliveira
Beta-Reader: Carol
Descrição:Agora chega de desencontros, que venha a felicidade!
Classificação: Livre
Short Fic



plugins premium WordPress