Restritas – Originais – Em Andamento (#-A)

Menu: [#][A]

Números (#)

Não existem fanfics começadas com números.

Letra A

A Walk In Th Sun by M. Bueno
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Ela é uma cardiologista brilhante – algumas pessoas até dizem que a melhor do país. Sua vida estava na mais perfeita ordem, mas quando foi preciso voltar para sua cidade natal por conta de seu trabalho, algumas coisas viraram ao avesso. Ao enfrentar certas situações, a médica terá que cuidar do coração que lhe dá mais trabalho: o dela.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: +18.
Restrição: Alguns nomes são fixos.
Agápi by Diana Souto
Scriptada por: Kari
Descrição: Ele havia feito uma promessa no leito de morte de sua mãe, de encontrar o amor para então se redimir. Ela, estava destruída após ser estuprada por seu ex-namorado, e agora estava em um conflito interior ao descobrir que estava grávida. E entre tantas coisas ruins na vida de ambos, o destino foi mais esperto, e em uma noite na boate mais famosa da cidade, essas duas almas perdidas, irão finalmente encontrar o caminho que estavam destinados a seguirem.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 18 anos. (Cenas de sexo explícitas, recordações de estupro, violência, palavrão.)
Restrição: O sobrenome dos PPs são fixos, assim como o nome do irmão da cunhada do PP, você poderá escolher o primeiro nome dos PP’s. Os nomes Ramon, Alexia, Michaela , Cesar, Luíza e Eloísa estarão em uso.
Águas Traiçoeiras by T. Kneip
Scripter: Nicki Snows
Descrição: Na pequena cidade litorânea de Bristol Cove, a chegada de um detetive é comentada por todos, pois a taxa de criminalidade ali era quase nula. Mas o detetive não foi o único a chegar na cidade, mulheres sedutoras vindas diretamente do mar também chegaram.
E junto com os novos visitantes, uma taxa de crimes nunca vista.
Gênero: Suspense, romance.
Classificação: (+18. Cenas de sexo e mortes.
Restrição: Características fixas.
Além da Razão by Karina Bittencourt
Scripter: Nicki Snows
Descrição: Ela é uma garota forte, decidida e que carrega consigo muitas marcas que foram causadas pelas pessoas as quais ela mais amou na vida. Após ser obrigada a ir morar com o pai que a abandonou na infância, vê enormes feridas de seu passado sendo reabertas. No meio de toda essa confusão, está ele, que se vê perdido entre todo o amor que nutre por sua família e um novo sentimento que surge sem seu consentimento.
Juntos eles descobrirão que não se tem controle sobre aquilo que sentimos, mesmo que todo o universo gire apenas para evidenciar o quão errado é este sentimento.
Esta história de amor poderia dar certo, não fosse por um detalhe: eles são irmãos.
Gênero: Romance
Classificação: +16
Restrição: Só os personagens principais são interativos.
Alice by Lia de Oliveira
Beta-Reader: Gaby Ribeiro
Descrição: Uma lição muito importante que eu aprendi, foi a ficar longe das coisas que não me dizem respeito. Se eu não tivesse que ser legal o tempo todo, talvez eu não me envolvesse em tanta besteira. O Brasil não é um bom lugar para ser uma criatura das trevas. Difícil é permanecer gótica no calor, e eu odeio calor. Nenhuma dessas três coisas é importante, mas eu sempre avisei meus professores na escola que eu era péssima em relatar coisas, tanto em escrita quanto oral. Vou tentar começar novamente, de uma maneira que dê para entender quem eu sou, e o que eu sou, cabe a você decidir se quer descobrir, ou não.
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Aventura, Vampiros.
Classificação: 18 anos. (insinuação ao sexo ou violência.)
Restrição: Todos os personagens são fixos.
Amour by Babi Andrade
Scripter: Iana
Descrição: Jogos de basquete e de poder. Eloise se vê nesse meio sem ter escapatória, afinal, o amor da sua vida está em jogo. Mas no fim das contas o que é mais importante, jogar ou amar?
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 18 anos
Restrição: História restrita por conter cenas de sexo
Angels Of Evil by Miih
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Ás vezes a vida muda tudo, coloca os fatos nas ordens erradas nos obrigando a mudar de comportamento.
Separa pessoas por um longo tempo, mas depois as une de novo, para que vivam um sentimento grandioso, profundo e verdadeiro. Seria obra do destino? Talvez sim, talvez não. Ódio, amargura e sofrimento é o que existe dentro deles. Mas será que um sentimento seria capaz de muda-los? Mil mentiras e mil verdades. Em quem acreditar? De que lado ficar? Deve perdoar? O sentimento que existe é verdadeiro?
Qual seria o futuro dela?
Uma jovem criminosa, sem lembranças do passado, que surgem de repente e acabam fazendo a vida virar um quebra-cabeça a ser desvendado. Uma garota de atitude, rebelde, corajosa, mas que de repente fica com medo da morte e se apaixona pela pessoa errada.
Qual seria o futuro dele?
Um criminoso, que tem mil pecados a serem perdoados, mil verdades a serem contadas e um passado que talvez precise mudar. Aquele sentimento que estava esquecido dentro dele, que tinha sido verdadeiro apenas para uma garota, ressurge novamente para outra totalmente diferente, ou será que…
Eles são perigosos, mas frágeis em relação um ao outro.
Eles se odeiam, mas ao mesmo tempo se amam.
Eles são demônios e também são anjos.
Eles são anjos diferentes dos demais, eles são….
Anjos do Mal
Gênero: Drama, Romance, Terror, Suspense, Aventura, POV/Point of View.
Classificação: 18 anos; Agressão, Cenas Explícitas, Consumo de drogas lícitas e ilícitas, Linguagem imprópria, Violência extrema.
A Garota do Pub by Tamy Lins
Scripter: Nicki Snows
Descrição: E se sua alma gêmea morasse em outro país? Talvez o destino fosse um pouco bondoso ao trazer até você e como se não bastasse, ligando sua vida de uma maneira que somente ele entendesse.
Gênero: Romance/longfic
Classificação:18 anos [contém linguagem imprópria e insinuação de sexo acentuada] Restrição: Na fanfic terá personagens com nomes fixos, como exemplo: Sofia, Joseph, Marília, Lauren.
A irmã do meu melhor amigo by L. Miranda
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Após cinco anos, ela finalmente arranja uma desculpa para voltar a sua cidade natal, depois de levar um pé na bunda do namorado australiano.
Ela acredita que voltar será uma boa maneira de recomeçar a sua vida.
Ela que não quer mais saber do amor.
Mas infelizmente em seu retorno, essa ideia é rapidamente ameaçada, pelos melhores amigos do galanteador Ryan Beaumont, o seu irmão.
Gênero: Comédia, Romance
Classificação: + 18, contém cenas de sexo, linguagem imprópria, álcool e drogas lícitas ou ilícitas.
Restrição: Personagens fixos irão aparecer ao decorrer da estória.
Amor de Rua by Jéssica Paolini
Beta-Reader: Ana Theresa
Descrição: Ele, um garoto de rua. Ela, uma menina da alta sociedade.
Será que o dinheiro traz mesmo a felicidade? Bom, depende do ponto de vista. Para ela, tudo que queria era ajudar as pessoas que precisam desse dinheiro; e para ele, tendo um prato de comida já bastava. Mas, para a família da garota, não era bem assim que a coisa funcionava, e por esse motivo, irão abandoná-la.
Será que iremos descobrir o amor que uma rua pode oferecer entre duas pessoas totalmente diferentes, mas ao mesmo tempo iguais? Depois de ser abandonada, e a menina totalmente com medo na rua, sem saber os perigos que irá encontrar, é surpreendida por um garoto no sinaleiro, só que ela não esperava que esse garoto seria o amor da sua vida, ou melhor, o seu amor de rua. Será que o destino irá permitir essa união?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Insinuação de Sexo.
Apenas Mais Uma de Amor by Tayane Mendes
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: O amor verdadeiro sempre é eterno, nosso relacionamento tinha acabado, mas o sentimento jamais desapareceu por completo. Enfim, essa história é apenas mais uma de amor…
Gênero: Comédia, romance, aventura.
Classificação: 18 anos. Contém palavras de baixo calão e conteúdo sexual.
Restrição: Os nomes Joshua Jones, Daniel Evans, Katie Miller, Josh, Danny são fixos.
Are You The One? by T. Kneip
Beta-Reader: Letty
Descrição: Are You the One? é um reality show americano. O programa consiste no confinamento de 20 participantes, 10 homens e 10 mulheres, em um destino tropical para encontrar seu par perfeito. Eles têm a missão de encontrar todos os dez pares perfeitos em dez semanas, e ganharão $ 1 milhão. Se o seu par ideal estivesse na sua frente, você reconheceria?
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: 18 anos (Insinuação de sexo, palavras de baixo calão).
Restrição: Apenas a pp e os três pp são interativos, os pp estão fora de ordem. O pp de verdade pode não ser o pp1, e sim o pp2 ou o pp3. A descrição dos personagens são fixas.

All I Never Want To Say by Bruna Araujo
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Categoria: One Direction
Descrição: Não sei aonde as luzes vão nos levar, mais isso está perigoso demais.
Gênero: Romance, Terror, Suspense, Hentai, Fantasia, Magia
Classificação: +18
Restrição: Interativa, personagens fixos.
 
Atemporal by Diana Souto
Scripter: Nicki Snows
Descrição: A expressão amor atemporal revela um amor único (por vezes descrito como eterno), que não pode ser enquadrado dentro do conceito do tempo, ou seja, não pertence ao presente, passado ou futuro.
E quando seu passado foi destruído por um relacionamento abusivo que quase acabou com sua vida, será que alguém poderá salvá-la? Será que seria aquele homem que sempre foi o seu anjo da guarda? Mesmo que ele seja vinte anos mais velho que você?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos. (Cenas de sexo explícitas, recordações de estupro, violência, palavrão.)
Restrição: Os nomes Veronica, Giovana e Pedro estarão em uso.
Atlas by Carmen Tadeo
Beta-Reader: Ana Theresa
Descrição: Uma patricinha viciada em bolsas e cálculos e uma latina quente com problemas de raiva, ambas encarregadas de dar um jeito em uma irmandade reconstruindo do zero toda a popularidade e prestígio da Zeta. Vão conseguir? Não faço ideia. Mas elas são adolescentes, você sabe, acham que podem segurar o mundo inteiro nas próprias mãos. De qualquer forma, um tiro nunca poderá sair pela culatra sem ao menos ser disparado. Afinal, estamos na América e isso aqui é um país livre, certo? Vale a pena tentar.
Gênero: Romance, Comédia, Drama.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo explícitas, consumo de drogas lícitas e ilícitas e linguagem imprópria).
Restrição: Dois casais principais e ambos interativos. Características físicas não-interativas.