Percy Jackson – Em Andamento

Menu: [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

Letra B

Break the titan’s curse 🌊🦉 by Charlie, Percylie
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Após o nascimento de Teseu Jackson, a vida de Percy Jackson virou ainda mais ao avesso. Depois de vencer o Mar de Monstros, Percy teve o resto do verão cheio de desafios. Agora, Perseu Jackson tem a responsabilidade de ser o pai presente que Poseidon nunca foi para ele. Agora com 18 anos, noites de sono maldormidas e com um bebezinho para cuidar, entre papinha e mamadeiras, Percy não recusou um chamado do amigo Grover, o sátiro que o levou ao Acampamento Meio-Sangue pela primeira vez. Percy estava a postos para mais uma missão: dois novos meios-sangues, cuja ascendência ainda é desconhecida, foram encontrados.
O que eles ainda não sabem é que os jovens semideuses descobertos não são os únicos em perigo: Cronos, o Senhor dos Titãs, arquitetou um de seus planos mais traiçoeiros, e nossos heróis serão peças de seus jogos. Teseu, o pequeno bebê de quase um ano e meio, hiperativo como o pai, inteligente e superdesenvolvido como a mãe, pode fazer parte dos planos do avô maligno de Percy. E ainda tinha Thalia, filha de Zeus, que estava de volta, e ninguém sabia de quem a profecia estava falando.
Um monstro ancestral foi despertado – Atlas, um com poder suficiente para destruir o Olimpo – e Ártemis, uma única deusa capaz de encontrá-lo. Percy descobre que não iam com a cara dele pelo fato de ele ter engravidado Annabeth, e ter um filho em uma gravidez prematura não ajudou muito. As caçadoras e os amigos de Percy entram em uma missão para encontrar a deusa acorrentada. Eles têm uma semana para solucionar o monstruoso mistério. Atlas, um gigante condenado a carregar o universo nas costas, e terror de todas as caçadoras. Ao longo dessa jornada, o grupo de meios-sangues enfrentará o maior desafio de suas vidas: quebrar a terrível profecia da maldição do Titã.
Gênero: Mitologia grega, Romance, Aventura, Fantasia.
Classificação: 14 anos (o mesmo nível que os filmes, uma carga dramática maior e assuntos mais maduros um pouco).
Restrição: Fanfic não interativa. É inspirado no livro, mas não 100%. Segue o universo dos filmes, mas uma versão mais fiel ao original.

Letra C

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra D

Letra E

E agora? by Jú Cavalcante
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Uma estudante de medicina conhece um semideus, o que poderia dar errado?
Gênero: Comédia, Romance, Aventura.
Classificação:16 anos. (palavrões e cenas de violência)
Restrição: Percy Jackson é seu interesse romântico.

Letra F

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra G

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra H

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra I

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra M

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra N

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra O

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra P

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra S

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra T

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra U

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x