Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 12 de junho de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

06. Competition, por M-Hobi
Sinopse: A The Secret Agents Circle foi criada com o intuito de ajudar o mundo com suas guerras, intervir quando o governo de algum país solicita ou ajudar a resolver algum crime. No início, era tudo calmo e fácil, porém, conforme a agência foi crescendo e adquirindo inimigos, as coisas começaram a apertar. Quando surge um segredo da própria instituição, descoberto primeiramente por um agente desgostoso com o lugar, a busca implacável pela vitória e o poder se iniciam. Uma grande reviravolta traz uma competição por status e com isso vem a destruição definitiva da The SA Circle.

Ela, por Ray Alves
Sinopse: Provavelmente Projota não estava pensando nela quando gravou a música Ela só quer paz, mas seu chefe não encontra nada melhor para defini-la.
“Não quer cinco minutos no seu banco de trás,
só quer um jeans rasgado e uns quarenta reais.
Ela é uma letra do Caetano com flor dos Racionais,
Hoje pode até chover porque ela só quer paz”

Dancing with the dark, por Let
Sinopse: Seu pai reaparece depois de 7 anos ausente com uma missão para você, ajudar na volta do temido Lord Voldemort. Pode parecer uma tarefa fácil, mas nem tudo pode ocorrer do jeito que pensamos…

Come Away With Me, por Roberta Araújo
Sinopse: Você e sua irmã não se veem há anos e, agora, ela está prestes a subir ao altar e não seria nenhuma surpresa se ela não a chamasse. Mas, quando um envelope dourado brilha no meio dos outros envelopes de sua correspondência, você larga tudo e vai ajudá-la agora que ela mais precisa. Contudo, nada sai como o planejado e você se vê presa a um desconhecido que te obrigou a pular de um trem em prol de salvar a sua vida. O que você não esperava de tudo isso era aprender tanto sobre si mesma, sobre um estranho e sobre o amor.

Kisses In the 3rd floor, por Moony, Padfoot and Prongs
Sinopse: Hogwarts esconde muitos segredos, um deles é organizado pelos gêmeos Weasley e sempre atrai um número seleto de convidados; Pronta para jogar Truth or Kiss com alguns dos garotos mais bonitos de Hogwarts?

06. Bad Idea , por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Quando descobre que terá de se casar sob contrato só para ajudar sua família, ela vê seu relacionamento ser desmoronado e toda sua vida ir para um rumo completamente diferente do que ela planejou. Faltando poucas semanas para seu casamento, ela decide fazer uma despedida de solteira em Las Vegas, a cidade onde tudo pode acontecer.
Mostrando para ela que sempre há uma saída e que o amor, muitas vezes, não deve ser deixado para depois.

02. Welcome to my Life, por Fer O.
Sinopse: Thomas Gellingher tem um ótimo emprego, mas não é o que ele sempre sonhou para sua vida. Passar os dias aprisionado em um escritório o sufoca cada dia mais. Sempre sentiu que faltava algo em sua vida, ao reencontrar uma velha conhecida, tudo pode mudar.

Melbourne, Austrália, por Baby, Lala e Talyss
Sinopse: Uma viagem no verão australiano pode mudar muita coisa na vida de três irmãs.
A irmã mais nova está decidida a viver uma grande aventura enquanto decide seu futuro. A irmã do meio acredita que tem a vida sob controle, e não imagina que uma novidade possa virar seu normal de cabeça pra baixo. E a irmã mais velha, que já está com diversos problemas na vida profissional, não imaginava a surpresa que poderia ter em seu momento de paz e reestruturação.
E o melhor de tudo? Nessa história de verão, você escolhe quem gostaria de ser. Bem vindas à Melbourne, Austrália.

(You) Your sex is on fire, por M-Hobi
Sinopse: Ele tomou meus lábios em seguida, agora o gosto de café com menta que tinha em sua boca, se misturava ao de sexo. A qual estávamos apenas começando e que eu saberia aproveitar cada fração de segundo.

04. Brick by Boring Brick, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Se perder em meio à loucura pode ser um caminho sem volta. Mas quanto mais esta te envolve, mais você se deixa levar e quando as coisas, por fim, atingem seu ápice, abraçá-la talvez seja a melhor solução.
Essa é a história de Cassidy null, a menina que sabia que abraçar a loucura seria a chave para salvar sua irmã, Alice, do até então chamado País das Maravilhas.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x