Autora VIP: Divulgação!
Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.
Burn With You, por Lorh Rubin
Sinopse: Dizem que não haverá mais guerra se todos se tornarem amigos. Mas se todos fôssemos amigos, como saberíamos qual é a verdadeira amizade? O caso aqui já não era mais evitar as guerras, era só ter alguém para estar ao seu lado quando elas começarem.Eu tive um amigo por quem enfrentaria a Segunda Guerra Mundial, talvez até a terceira, se ela vier a existir. E mesmo que eu tenha tido o melhor amigo badboy do mundo, nada justifica a maneira como tudo acabou. Eu não acreditei quando ele disse que estava condenado a queimar no inferno, mas pode ter certeza que se fosse o caso, ah, se fosse o caso eu com certeza me queimaria junto com ele.
[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.