Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 28 de janeiro de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Cold Night, por Pâms
Sinopse: “Ela é 99% pura maldade, mas aquele 1% ainda pode ser salvo!” Você é tida como a vilã da história até mesmo por quem ama, agora terá que mostrar mesmo seu lado superior para não ser engolida pelos agregados de sua família que descende da máfia.

Kisses On Halloween, por Moony, Padfoot and Prongs
Sinopse: Com a vida adulta, ficou cada dia mais dificil para esse grupo de amigos se encontrarem, e uma festa de Halloween era tudo o que eles precisavam para relaxar. Uma festa à fantasia no Halloween podia não ser o plano favorito de todos, mas não deixava de ser divertido e muito proveitoso.

04. Brick by Boring Brick, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Se perder em meio à loucura pode ser um caminho sem volta. Mas quanto mais esta te envolve, mais você se deixa levar e quando as coisas, por fim, atingem seu ápice, abraçá-la talvez seja a melhor solução.

Essa é a história de Cassidy Boyle, a menina que sabia que abraçar a loucura seria a chave para salvar sua irmã, Alice, do até então chamado País das Maravilhas.

Sollarium, por Pâms
Sinopse: O legado de Rumpelstiltskin foi passado para ela, serviço de investigação era os negócios da família e mesmo sendo barrados pela Darko, agora um Bellorum precisava de sua ajuda para resolver assassinatos inspirados nos contos de fada.

Be The Dance, Be The Enemy, por Foxie Wood
Sinopse:  Perfeita, sem erros, controlada. Essa era a vida dela desde o nascimento, sempre fazendo tudo que seus pais planejavam. Mas chega um momento em que ser controlada já não é mais tolerável. Em busca de seus sonhos, uma bailarina foge de sua família e busca refúgio com uma tia nos EUA. Só havia um problema, se ela escolhesse a dança, seria inimiga da própria família.

Focus of my blur: Filme II, por Sial
Sinopse: Depois de todas as reviravoltas e um segundo acordo, eles se vêem diante de um dilema escondido sob os lençóis: até quando as regras irão prevalecer?

12. Nobody does it like you, por Stephanie Pacheco 
Sinopse: Não era exatamente um segredo o desejo absurdo que Jamie sentia pela melhor amiga. Mesmo que tentasse, era péssimo em disfarçar, mas ela era namorada de Sebastian, que também era seu amigo e a química entre os dois era indiscutível. Na cabeça dele, aquilo nunca passaria de devaneios insanos, mas uma noite em especial pode mudar tudo. Jamie não fazia ideia de que um pouco de diversão a três sempre esteve nos planos daquele casal.

01. Pusher Love Girl, por Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Ao voltar para casa naquela noite, após um dia estressante em seu trabalho, o agente Jamie Price sabia exatamente o que iria encontrar. Pensar que Kalina Sanders o aguarava já o deixava completamente louco de expectativa, o que ele não imaginava era que ela havia lhe preparado uma surpresa para lá de interessante e que prometia deixar ainda mais gostosa a noite entre os dois.

Flawless Sin, por Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
Sinopse: O amor às vezes nasce nas formas e lugares mais inusitados.

Professor e aluna viram seus caminhos se cruzarem por um simples artigo. Só não esperavam que aquilo poderia despertar uma amizade que os levaria a um sentimento muito maior.

Em meio aos demônios do passado e algo que parece só crescer a cada dia, eles precisam escolher entre o desejo que os rodeia e o que é certo.

O que fazer quando aquilo que você sempre quis se encontra bem diante dos seus olhos, mas está fadado ao fracasso?

My Favorite Girl, por Mandy Poynter
Sinopse: Kuroo nunca acreditou que uma fala poderia estragar completamente seu relacionamento, mas nunca duvidou que o amor que sentia era maior do que qualquer coisa.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x