Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 31 de março de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Summer In Godric’s Hollow, por Prongs
Sinopse: Se existia uma coisa pela qual Harry Potter sempre seria grato à irmã, era por ela ter feito amizade com Evie Darling, especialmente pela corvina passar tanto tempo em sua casa durante as férias.

Something Blue, por Lala
Sinopse: Ele, um jogador do Chelsea que está sempre sozinho. Ela, dona de uma farmácia, voluntária de uma organização para dar lar a cachorros, e mãe de uma pequena menina que tem como time do coração os Blues, por influência do pai.

Quando eles se encontram, Bells pode ser um pouco teimosa em relação a Lola, sua cachorra preferida, e inocentemente criar um laço entre eles.

03. My Philosophy, por Betiza
Sinopse: Vocês têm um relacionamento nada comum, você tem medo de se apaixonar e acabar perdendo a amizade dele, e ele quer você só para ele! Como será que termina essa história?

Reasons Why, por Marcella B
Sinopse: “Eu estava a caminho da minha décima terceira casa nova. No interior. Como uma garota criada na cidade grande, aquilo parecia a morte. Mas foi lá que descobri como viver de verdade. Com vontade, com diferença, com amigos. Fazendo coisas por querer, sem ao menos precisar de motivos ou razões para isso. Simplesmente porque soa certo, bonito, divertido.”

The Chosen One, por Nina Marques
Sinopse: Quando você se inscreveu para ser o mais novo jovem talento do POP lançado pela Island Records, você sabia que muitas coisas poderiam mudar. Ao ser escolhida, pensou estar preparada para todas as reviravoltas que essa jornada pudesse te proporcionar. Mas absolutamente nada no mundo poderia te preparar para viver uma história de amizade, amor e sonhos, sonhos estes que você vai descobrir que não fazem sentido serem realizados, se ele não estiver ao seu lado. Para ele, escolher você era a escolha óbvia, mas o que Shawn Mendes não imaginou é que, antes mesmo de notar, você também o havia escolhido.

Moonlight, por Pâms
Sinopse: O que acontece quando você é uma dona de casa em um dia, mas no outro tem sua vida totalmente mudada? Só se sabe que parte disso tem o envolvimento de um interessante jovem vizinho que se mudou para a casa ao lado.

Continuum, por Pâms
Sinopse: O que é a Continuum? Três casais vão descobrir que suas vidas estão ligadas não somente pela sociedade que suas famílias fundaram, mas também pelo amor, amizade, justiça e uma pitada de sede de vingança. Apresento-lhes: Baker, Bellorum, Dominos, Sollary e Tenebrae.

Magic Blood, por Marii Santos
Sinopse: Fui criada longe do mundo bruxo, vovó tinha medo de que me fizessem mal depois das coisas que meu pai havia feito. Segundo ela, eu não tinha culpa de ser filha de quem era, mesmo que meu pai fosse um monstro, eu não era. E as pessoas ainda não estavam preparadas para aquilo.

Todos sabiam da minha existência, mas muitos achavam que eu estava morta. Que, provavelmente, meu próprio pai havia feito aquilo antes de ser derrotado. Que na noite em que ele invadiu a casa dos Potter, foi a noite em que ele me matou também.

Break the titan’s curse, por Charlie, Percylie
Sinopse: Após o nascimento de Teseu Jackson, a vida de Percy Jackson virou ainda mais ao avesso. Depois de vencer o Mar de Monstros, Percy teve o resto do verão cheio de desafios. Agora, Perseu Jackson tem a responsabilidade de ser o pai presente que Poseidon nunca foi para ele. Agora com 18 anos, noites de sono maldormidas e com um bebezinho para cuidar, entre papinha e mamadeiras, Percy não recusou um chamado do amigo Grover, o sátiro que o levou ao Acampamento Meio-Sangue pela primeira vez. Percy estava a postos para mais uma missão: dois novos meios-sangues, cuja ascendência ainda é desconhecida, foram encontrados.

O que eles ainda não sabem é que os jovens semideuses descobertos não são os únicos em perigo: Cronos, o Senhor dos Titãs, arquitetou um de seus planos mais traiçoeiros, e nossos heróis serão peças de seus jogos. Teseu, o pequeno bebê de quase um ano e meio, hiperativo como o pai, inteligente e superdesenvolvido como a mãe, pode fazer parte dos planos do avô maligno de Percy. E ainda tinha Thalia, filha de Zeus, que estava de volta, e ninguém sabia de quem a profecia estava falando.

Um monstro ancestral foi despertado – Atlas, um com poder suficiente para destruir o Olimpo – e Ártemis, uma única deusa capaz de encontrá-lo. Percy descobre que não iam com a cara dele pelo fato de ele ter engravidado Annabeth, e ter um filho em uma gravidez prematura não ajudou muito. As caçadoras e os amigos de Percy entram em uma missão para encontrar a deusa acorrentada. Eles têm uma semana para solucionar o monstruoso mistério. Atlas, um gigante condenado a carregar o universo nas costas, e terror de todas as caçadoras. Ao longo dessa jornada, o grupo de meios-sangues enfrentará o maior desafio de suas vidas: quebrar a terrível profecia da maldição do Titã.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x