Restritas – Cantores – Em Andamento

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra A

All Your Little Things by Xixa Way
Beta-Reader: Margo
Fandom: Harry Styles
Descrição: O sonho de viajar sozinha pela Europa e visitar lugares históricos estava sendo concretizado. O que Liz não sabia é que ela teria companhia nessa viagem.
O que antes era a realização de um sonho, se torna um aprendizado, a descoberta de um amor, a descoberta de si mesma e a libertação de amarras e inseguranças.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (cenas de sexo, álcool, drogas e assuntos que podem causar gatilho)
Restrição: Harry é fixo. Outros personagens secundários e seus sobrenomes também são fixos, mas nada que vá impactar na história. Os personagens têm características físicas próprias.

Letra B

Behind The Album by Lary Souza
Autora Independente
Fandom: Harry Styles
Descrição: Onde a fotógrafa Sophie é convidada por sua amiga para fazer parte da equipe de produção do documentário Behind The Album, e assina um contrato de dois anos para trabalhar com Harry Styles. Será Sophie capaz de se manter distante mesmo com todos os ventos conspirando a favor de um possível envolvimento com o cantor? Nem tudo será capaz de ficar apenas por trás do álbum.
Gênero: Romance, drama.
Classificação: +18. Contém cenas explícitas de sexo, consumo de drogas lícitas e ilícitas, e linguagem imprópria.
Restrição: Harry Styles é um personagem fixo e essa fanfic contém fatos reais da carreira do cantor. Apenas a personagem principal e uma amiga são interativas.
Fic participante do Especial Temáticas – Meu Amor é uma Estrela. Para mais fics desse especial, clique aqui.
Bela Casualidade by Marimell
Scripter: Carol F.
Fandom: Harry Styles
Descrição: Depois de um curto período de férias, a One Direction está na estrada novamente para uma longa turnê e você é a nova contratada da produção. Marcada por muita diversão e confusão dentro e fora dos palcos, a turnê será repleta de descobertas pessoais e crises existenciais a medida que o futuro da banda é repensado. Em meio a tudo isso, pessoal e profissional se misturam a medida que você e Harry Styles desenvolvem um relacionamento estritamente sexual com três regras: sem envolvimento emocional, sem compromisso e segredo total e absoluto. O que acontece, então, quando ele se apaixona por sua mais bela casualidade?
Gênero: Comédia, Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Apenas a protagonista é interativa.

Letra C

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra D

Dancing Chain by Mari
Beta-Reader: Margo
Descrição: Melanie Cubbage era uma dançarina em ascensão e foi conquistando mais um passo na sua carreira, na qual conhecerá a pessoa por quem ela vai se desfazer de algumas correntes do passado e se abrir pela primeira vez para um relacionamento.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 18 anos (cenas de sexo explícita, consumo de drogas e linguagem imprópria)
Restrição: o personagem principal foi inspirado no Harry Styles e com suas características, mas pode ser lido com qualquer pessoa. Alguns outros são fixos.

Letra E

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra F

F.R.I.E.N.D.S by Ray Dias
Scripter: Carolina Mioto
Fandom: Shawn Mendes
Descrição: O famoso triângulo entre bffs! Pois é, Shawn viaja para Cuba, especificamente para Havana com sua melhor amiga, Letícia. Se divertem, aprontam, brigam, se envolvem com outras pessoas. E olha só! Amigos há tanto tempo e quem diria que ele se apaixonaria por ela? O único problema é que Letícia não quer ter uma relação amorosa com ele, até o maldito dia em que os dois colorem a amizade e ferram com tudo! Não foi fácil levar um pé na bunda da melhor amiga que fugiu em intercâmbio para a Ásia. Mas, às vezes o destino é muito louco e sacana, e fez com que os caminhos de Shawn e Helena se cruzassem de novo. Depois de ficar com Helena, em Cuba, Shawn achou que não veria a mulher nunca mais. Agora, depois de algum tempo, Shawn está noivo. E Letícia voltou para o Canadá. E Helena é a noiva dele. E Letícia está solteira, mas será que estaria arrependida? Nada fácil a vida amorosa deste cantor, que além de tudo, está crescendo na mídia agora. Entre Helena e Letícia, quem ficará com Shawn?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 18 anos.
Restrição: A fanfic é interativa, mas você terá que escolher entre ser a noiva “Helena” ou a melhor amiga “Letícia” e arriscar para ver quem ficará com Shawn! Demais personagens são fixos.

Letra G

Gypsy Blood by B.B.Zucko
Fandom: Harry Styles
Scripter: Vitória C.
Descrição: O destino, por seus meios incertos e tortuosos, fez com que dois dos cantores mais famosos do mundo – que até então não se conheciam pessoalmente – começassem a se esbarrar por acaso constantemente. Por meio de uma sensual mistura de luxo, luxuria, cigarros, canções e poesia, os dois acabam descobrindo que tais momentos seriam o bastante para que encontrassem um no outro o que faltava para enfrentar a caótica vida do estrelato.
Gênero: Romance, comédia romântica, restrita.
Classificação: Não recomendada para menores de 18 anos (Cenas explícitas, Consumo de drogas, Insinuação e Linguagem imprópria).
Restrição: Fanfic criada com o cantor Harry Styles pós era Fine Line, já em um momento em que ele passa pelo processo do terceiro álbum de estúdio da carreira solo. A história pode ser lida com qualquer outra personalidade no lugar do PP, sem problemas! Além disso, a pp foi inspirada em uma mistura de cantoras admiradas pela autora, como Kali Uchis, Jorja Smith, IAMDDB e outros. Por isso, a estética, tanto de estilo de vida, como de personalidade, segue um pouco o estilo das cantoras citadas. A autora também apresenta ao longo da história a discografia das artistas como sendo da pp, e todas as músicas usadas são devidamente creditadas no texto.
Longfic

Letra H

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra I

I Dare You To Love Me by Sasa
Beta-Reader: Madô
Descrição: O daltonismo nunca permitiu que Nadine Campbell identificasse cores primárias como o vermelho, que simbolizava o amor, o fogo e a paixão. Mas, mesmo sem nunca ter tido a oportunidade de enxergá-la, ainda podia sentir todas aquelas sensações.
Após finalmente conquistar o título de Miss Califórnia, Nadine se vê pronta para dar mais um passo em direção ao seu grande sonho. Desde muito pequena desejava estar no lugar das mulheres que assistia na TV desfilando no Miss Universo. Voltando das sonhadas seletivas, ela se envolve num terrível acidente que além de deixá-la numa cadeira de rodas, destrói os sonhos e planos de um futuro promissor.
Quando Harry Styles se hospeda numa pousada na Califórnia a fim de encerrar sua turnê lucrativa pelos Estados Unidos, se vê estranhamente interessado na estonteante recepcionista rude, que parecia não saber sorrir.
Nadine sequer imaginava que estaria prestes a conseguir enxergar a cor vermelha em alguém e finalmente saber como era amar independente de tudo.
Gênero: Aventura, Drama, Romance
Classificação: +18 anos
Idiots’ Squad by Sunflower e Rose
Scripter: Laura Galvão
Fandom: Shawn Mendes
Descrição: Duas amigas viajam para Toronto para estudar por 6 meses mas acabam encontrando razões para ficar por mais tempo.
Gênero: Romance, Comédia Romântica, Restrita, Longfic
Classificação: 18 anos. (Cenas explícitas, linguagem imprópria)
Restrição: As PPs ficarão com Shawn Mendes e Connor Brashier. As duas aparecem com a mesma frequência. Os nomes Brian, Alessia, Dorota e Madison estão em uso.
Insecurities by Duda C.
Beta-Reader: Margo
Descrição: Melissa era uma garota sonhadora que estava realizando um antigo sonho de fazer intercâmbio em Los Angeles, na Califórnia. Sua relação consigo mesma era conturbada e cheia de inseguranças, mas alguém especial entrará em sua vida para mudar o curso das coisas.
Gênero: Romance, Drama, Comédia
Classificação: 18 anos
Restrição: Tem personagens fixos. Escrita com Harry. Pode ser lida com qualquer outra pessoa, mas não fará tanto sentido.
Intern Girl by Babs
Beta-Reader: Margo
Fandom: Harry Styles
Descrição: A vida universitária e de estagiária nunca foi fácil para ninguém, e todos estavam bem cientes disso. Mas, ao entrar no escritório da advogada de seus sonhos, você parece ter encontrado o estágio perfeito para sua vida, mas com clientes realmente difíceis. Eles farão você mudar todos os seus planos, traçados desde quando saiu da casa de seus pais para a enorme Londres? A vida realmente pode pregar peças e fazer você mudar o rumo de tudo, ou não.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (cenas de nudismo, sexo e uso de drogas lícitas e ilícitas)
Restrição: A história é mais voltada para Harry Styles, que é um personagem fixo, mas a aparição de todos os meninos é importante para o enredo.

Letra J

Jeitinho Brasileiro by Lena Almeida
Scripter: Laura Galvão
Fandom: Harry Styles
Descrição: Você, uma professora de português do interior de São Paulo, se vê diante de dois alunos extremamente incomuns querendo aprender seu idioma: um cantor internacional e sua assistente pessoal. Será que você consegue dar conta desse desafio com tantas mudanças em sua vida? E o que fazer quando uma amizade inusitada floresce? Preparar sua coleção de memes sempre é uma boa opção, separar uma ou outra música do É o Tchan! também pode ajudar, assim como preparar um prato de brigadeiro. Vale tudo para apresentar o Jeitinho Brasileiro a um britânico charmoso e uma americana incontrolável.
Gênero: Comédia; Romance.
Classificação: 18 anos. (Cenas de sexo explícitas, consumo de drogas e linguagem imprópria)
Restrição: Personagem principal fixo, assim como alguns secundários. Os nomes Ana, Leo, Brown, Carter e Laura estão em uso. Você pode ter características que não são suas.
Justice by Maria Araújo
Fandom: Justin Bieber
Scripter: Ana Paula Ammon
Descrição: “Bad Boys. Na literatura, é tudo o que uma garota sempre quis para si, mas você já realmente encontrou com um? Já teve de lidar com a prepotência e todo o deboche que eles carregam nas costas? Suportar o sorrisinho ladino que eles te lançam como se fossem os donos do Mundo? Bom, no auge dos meus 19 anos, conheci um. Logo eu que sempre fui uma fã de amante clichê, me vi presa em uma trama totalmente diferente para mim. Não era uma história, Justin não largaria a namorada para ficar comigo e muito menos me aceitaria como parte de seu grupinho exclusivo. O que me leva ao foco principal dessa narrativa…a vida nunca acontece como planejamos, não é? Afinal, pensei que poderia manter distancia do loiro mais popular da faculdade, mas infelizmente, isso se tornara uma tarefa impossível a partir do momento que um assassinato no campus nos fez suspeitar de tudo e todos. Ele precisou de mim. Eu precisei dele. A questão é que ainda nos odiávamos então quais a chances disso dar certo? Bieber me fez prometer que minha vida nunca estaria em jogo, que eu não me arriscaria o bastante para me tornar um alvo, mas nos encontrávamos no meio de uma investigação criminal, o que ele esperava? E pior ainda, por quê se importava? Ele prometeu que faria justiça, mas que preço um jovem de 24 anos poderia pagar com as próprias mãos? Se quer saber a verdade, talvez Justin estivesse pronto para tudo, mas eu? Eu definitivamente não estava” — Margot Young
Gênero: Drama, romance
Classificação: 18 anos, insinuação de sexo, violencia, drogas e alcool explicitos

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

LIAR by Giovanna F.
Scripter: Caah M.
Descrição: Confiar. Ela pecou ao confiar. Confiou muito desde o início, se entregou de corpo, alma e coração. Estava vivendo nas nuvens ao lado dele, mas, é como dizem, quanto mais alto você está, maior é sua queda.
Gênero: Drama, Romance, Restrita, Longfic.
Classificação: 18 anos (sexo, palavras de baixo calão, violência, uso de drogas).
Restrição: Os nomes Harry e Isabelle são fixos.

Letra M

Maybe Dreams Are Real by Karol C.
Beta-Reader: Ste
Fandom: Zayn Malik.
Descrição: Os sonhos dela parecem cada vez mais reais. Ela consegue sentir o toque da pessoa nesses sonhos, mas nunca consegue ver o rosto. Ele tem o mesmo tipo de sonho. Quando ela acorda, fica sendo atormentada por dias pelas lembranças daquele que parece o toque de um anjo e que nem de longe parece só um sonho, é real demais. Sua carreira como fotógrafa está em ascensão. Ele é famoso e tem uma vida fantástica, pelo menos é o que todo mundo pensa. A vida dos dois se cruza várias vezes e o destino mostra pros dois que almas gêmeas devem ficar juntas, independente do que acontecer. Que amores de vidas passadas são como imãs, não importa de onde você veio ou para onde sua vida vai te levar, vocês vão se encontrar. E enquanto isso acontece, você vai perceber que os seus sonhos são fragmentos do seu futuro.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos (Consumo de álcool, linguagem imprópria e cenas de sexo).
Restrição: Alguns nomes fixos aparecerão durante a história. O pp é fixo.
Medical School by Brubs
Fandom: Justin Bieber
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Uma viagem de estudos para o Canadá pode mudar sua vida, assim como um belo cantor canadense pode transformar seu coração.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos. (insinuação ao sexo ,violência e drogas).
Restrição: Apenas os dois principais podem alterar o nome ( Justin e Faith)
M.O.N.E.Y by Lary Souza
Autora Independente
Descrição: Poder, luxúria e ambição. Desde pequena Elizabeth foi ensinada que homens serviam apenas para duas coisa: dinheiro e sexo, e que o amor não era tão relevante quanto todos achavam. Agora que fazia parte da elite de Manhattan e carregava o sobrenome Styles, seria ela corajosa o suficiente para arriscar todos os luxos e apostar no amor?
Gênero: Suspense, Romance, Drama.
Classificação: 18 anos. Contém cenas explícitas e insinuações de sexo, consumo de drogas e linguagem imprópria. <
Restrição: O nome Desmond, Gemma, Anne, Dylan e Abigail já estão em uso. Nada nessa fanfic está ou deve ser associado a vida real do cantor Harry Styles.             

Fic participante do Especial Temáticas: Entre tapas e beijos. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra N

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra O

One Impasse by Sereia Laranja & Jaden Forest
Fandom: Harry Styles.
Beta-Reader: Lara
Descrição: A vida é cheia de desafios e surpresas, assim como uma estrada longa que, apesar de parecer ser conhecida e habitual, há curvas e declínios que você jamais iria esperar. Então chega um momento onde você acha que mais nada poderia acontecer e te surpreender quando tudo de ruim já lhe atingiu, te quebrou, e fez com que o fundo do poço parecesse seu novo lar. Quando tudo continua dando errado, e sua vida parece que nunca vai mudar, um total desconhecido chega, mas, na verdade, ele te conhece melhor do que qualquer pessoa, porque, assim como você, dançar com os demônios é algo que sempre fez. O impasse será a misteriosa curva no final da estrada.
Gênero: Comédia, Drama e Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: O personagem principal usa um pseudônimo fixo para se apresentar.

Letra P

Please Have Mercy by Débora Albino
Beta-Reader: Flávia Coelho
Fandom: Nick Jonas
Descrição: Você é uma produtora bem conceituada, independente e feliz com sua vida, até acabar se envolvendo com um de seus clientes e no meio disso tudo, ter um bebê. Sua vida nunca mais será a mesma e você vai precisar ser muito forte pra superar isso.
I’m saying
Baby, please have mercy on me?
Gênero: Romance, Drama, Comédia.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo explicito).
Restrição: Fic originalmente escrita com Nick Jonas, muitas características são dele, mas dá pra ler com outro cantor.
Purpose by Maria Araújo
Beta-Reader: Nataly S.
Fandom: Justin Bieber

Descrição: “Vícios. Eles fodem a gente mais do que se pode compreender em apenas um relato, quando coloquei os meus olhos em você pela primeira vez, soube que assim como eu, estava perdido em uma rotina maldita de se maltratar todos os dias, porém, diferente de mim, não era a lâmina que recorria e sim a substâncias psicoativas, ou seja, as drogas. Com os olhos vermelhos, você se aproximou sem ao menos perceber que isso só faria mal a nós dois, não tínhamos estruturas para saber lidar um com o outro e mesmo assim acabamos por nos envolver. O que mais te assusta? São os cortes em meus braços? É o fato de eu trabalhar vendendo o próprio corpo? O passado? Ou, muito pior que isso, o futuro? Estamos marcados, dizem que cada um carrega a cruz que merece, mas sabemos que conosco as coisas foram um pouco diferentes, o peso veio de uma forma que nenhum de nós estava pronto para suportar. Dói, respirar, dói, você tem convicção disso como ninguém, afinal, possui seus próprios demônios presos dentro de si. Mas por que, apesar de tudo isso, quando olho para você, ainda sinto um pouco de esperança percorrer cada poro presente em mim? Por que, quando você sorri, sinto que não acabaremos em uma poça de sangue e que talvez, só talvez…a gente consiga sobreviver? Me chame de tola, ou do que preferir, mas se eu acredito em alguma coisa, essa coisa é em nós. Eu acredito em nós, Justin. E espero, mais do que tudo no mundo, que você também.” – Hope Brown.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 18 anos, (insinuação de sexo, depressão, ansiedade, automutilação, tendência suicida, drogas, vício e violência)
Restrição: Há alguns personagens fixos.

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Real Stuff by Camilla Maia
Autora Independente
Fandom: Harry Styles
Descrição: Aquele, com certeza, não estava sendo um ano fácil para Isabella Tude. Tinha algumas teorias para isso, como a possibilidade de ter sido uma serial killer na vida anterior, que era a sua principal aposta para o karma que lhe era acometido. Ou, talvez, com tantas alternativas, o Multiverso teria se confundido com a Isabella de uma outra realidade que realmente merecesse o tratamento de choque:
Levar um chifre, check.
Pegar o namorado no flagra junto com seus amigos de trabalho, check.
Terminar um namoro de quase três anos, check.
Ser demitida por um chefe incompetente, check.
E pensou que, depois de todos esses eventos catastróficos, o Universo a houvesse liberado das inúmeras e injustas penalidades, finalmente. Mas nenhuma dessas teorias, no entanto, pareceu prepará-la para o que se seguiria logo após: ser atropelada por Harry Styles, um cantor famoso no meio de um bloqueio criativo que, em sua jornada por ser uma pessoa melhor, pode se mostrar bastante persistente.
O carro a atingiu com um arrebatador choque de realidade. Enquanto a vida dele parece um sonho, a sua é real até demais.
Gênero: Comédia Romântica, Drama
Classificação: +18
Restrição: Sexo explícito, uso de drogas ilícitas, descrições de relacionamento abusivo. Foi escrita como Harry Styles, mas pode ser lido com qualquer pessoa.
Resista! by Amanda Bento (Mands)
Scripter: Caah M.
Fandom: Harry Styles
Descrição: Uma enfermeira é contratada para cuidar de soldados feridos durante os bombardeios alemães na Londres de 1940. Por uma desventura, ela toma o barco errado e vai parar na França ocupada pelos nazistas e para sobreviver se junta a Resistência Francesa. 80 anos depois, sua bisneta encontra uma caixinha de lembranças e irá remontar a história de sua antepassada a fim de encontrar a força que precisa em seu presente.
Ambas mulheres terão a presença de um rapaz inglês chamado Harry em suas vidas, mas após 80 anos de cartas que não chegaram, documentos falsos e sentenças de morte, ainda existe espaço para coincidências no destino? Ela, precisava provar o seu valor para si mesma. Ele, só queria fazer o que era o certo. Ajude a remontar o passado e viva o presente com mais sentido.
Gênero: Romance, Drama, Aventura.
Classificação: 18 anos (Conteúdos violentos e sexuais extremos. Cenas de sexo, mutilação, tortura e violência).
Restrição: Alguns personagens são fixos.
Ruin My Life by sasa
Beta-Reader: Margo
Descrição: Dizem por aí que existe uma linha tênue entre o amor e ódio. Que quem desdenha, quer comprar. Que duas pessoas que se odeiam, provavelmente, irão acabar juntas e outros milhares de ditados populares.
Ella e Harry prefeririam morrer a acabarem juntos de alguma forma, porém, a morte se apresentou de uma forma diferente na vida de ambos. Grace Styles esperavam um bebê, e pela falta de apoio dos pais, ela encontrou consolo no irmão e na melhor amiga. Por conta de complicações no parto, Grace falece, deixando a pequena Olívia com as duas únicas pessoas que tinha no mundo.
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Classificação: 18 anos (sexo, insinuação ao sexo e violência).
Restrição: Sem personagens fixos, pode ser lida com qualquer pessoa.

Letra S

Story Of His Life by JubsSanz
Fandom: Louis Tomlinson
Scripter: Lilian
Descrição: Você sabe qual é a sensação de se retirar da vida de alguém que você ama?
Você sabe como é afastar uma pessoa até que você se torne apenas um espectador da vida dela?
Você sabe o que é fechar os olhos para o amor até que pareça tudo perdido e você se pergunte… por quê?
Há sentimentos que são impossíveis de controlar, por mais que você tente. E um dia, você se arrepende e desiste de tentar.
Não seja tão egoísta, quantas chances você acredita que a vida ainda vai lhe dar?

Gênero: Comédia, Romance, Drama, POV
Classificação: +18 anos
Restrição: A história foi escrita com Louis Tomlinson, mas pode ser lida com qualquer cantor. Optar por algum integrante da One Direction pode ser interessante, tendo em vista a “trilha sonora” da fic, mas, novamente: pode ser lida com qualquer pessoa.

Letra T

Time Of Their Lives by July
Beta-Reader: Mary
Fandom: Harry Styles
Descrição: Ela o tem em seu coração.
Ela procura se distrair com outros para tentar se livrar do que sente por ele.
Ela é totalmente dele.
Sempre foi e sempre será.
Ela sabe disso.       
Ele não a tem em seu coração ainda.
Ele procura se distrair com outras para tentar livrar o vazio por não sentir o que sempre almejou.
Ele é totalmente dela.
Sempre foi e sempre será.
Ele só não sabe disso ainda.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (insinuação de sexo, cenas explícitas e linguagem imprópria).
Restrição: A fanfic foi escrita pensando no Harry e baseado em sua carreira, então tudo será voltado para ele, mas você pode ler com qualquer outra pessoa.

Letra U

Nenhuma fiction com essa letra.

Letra V

Versos de Nós Dois by Mih
Beta-Reader: Tay Meneguim
Fandom: Harry Styles
Descrição: A vida é feita de encontros e desencontros, surpresas e decepções, certezas e incertezas. Nesta história, uma médica cirurgiã de um hospital no Reino Unido, não imaginava que a sua vida pudesse se cruzar com a de um cantor de uma das boybands mais conhecidas da atualidade; muito menos que sentimentos pudessem ser despertados após esse encontro, porém, sabia que ninguém passa pela vida do outro por engano e nós não entramos na vida de ninguém sem nenhuma razão.
Gênero: Drama e romance
Classificação: +18 anos (cenas de sexo explícita e linguagem imprópria)
Restrição: Harry e sua família são fixos, apenas a personagem principal e sua amiga são interativas!

Letra W

What the love made for? by Giovanna Giulia Formico
Beta-Reader: Caah Jones
Fandom: Harry Styles
Descrição: Vivemos em um mundo que coisas horríveis acontecem o tempo todo e que todo mundo tem algum problema, mas nem sempre conseguimos resolvê-los.
E se o seu problema existisse junto com o amor? Teria como resolver?
E se o ódio andasse de mãos dadas com o amor por toda a sua vida? Teria como escapar?
Você tem 2 opções:
1ª Deixar com que a infelicidade de um amor “estável” estrague sua vida para sempre.
OU
2ª Viver a aventura mais louca e torturante da sua vida, mas sendo feliz para sempre.
E aqui vai a minha pergunta pra você: Para que o amor foi feito?
Gênero: Aventura, Comédia, Drama, Tragédia e Romântico.
Classificação: 18 anos.
Wallflower by Milena
Autora Independente
Fandom: Harry Styles
Descrição: Ele é um cantor mudialmente famoso.
Ela, uma estudante preocupada em manter a média na graduação.
Ele é conhecido pelas multidões.
Ela prefere o conforto de seu completo anonimato.
Eles são de mundos completamente diferentes, mas têm um grande ponto em comum: o amor pela música. Será que ela é suficiente para que seus universos colidam de vez?
Gênero: Romance
Classificação: 18
Restrição: A carreira descrita é a de Harry Styles, incluindo títulos de músicas, álbuns e a trajetória. Mesmo assim, é possível ler com outras pessoas.
We Are Perfect by Babi Lemos
Fandom: Harry Styles
Beta-Reader: Lala
Descrição: Harry Styles não é perfeito. Ele não é um cavaleiro vestindo uma armadura brilhante; ele não é do tipo de pretendente que você leva para conhecer a sua mãe, e ele definitivamente não é o cara que, se pudesse, pararia o mundo para pedir você em casamento, dizer que quer ter filhos com você e viver com você para sempre.
Mas ele é o único capaz de virar o seu mundo de cabeça para baixo e fazer o seu coração tamborilar a cada riso frouxo que salta pelos lábios dele.
O que acaba me levando de volta ao início: Harry Styles pode até não ser perfeito aos olhos da sua família, mas ele é perfeito para você. Ele e somente ele. Não o traidor do seu ex com quem seu pai insiste que você se case.
Gênero: Romance.
Classificação: +18 (cenas de sexo).
Restrição: Essa fanfic é uma continuação de (I Got) No Control e o personagem principal foi inteiramente baseado em Harry Styles. Seus costumes, trejeitos e características são bem marcantes na história.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.