Restritas – Cantores – Em Andamento

Menu: [#] [D] [L] [N] [R] [S] [T] [W]

#

Nenhuma fiction com essa letra.

Letra D

Dancing Chain by Marlo
Beta-Reader: Margo
Descrição: Melanie Cubbage era uma dançarina em ascensão e foi conquistando mais um passo na sua carreira, na qual conhecerá a pessoa por quem ela vai se desfazer de algumas correntes do passado e se abrir pela primeira vez para um relacionamento.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 18 anos (cenas de sexo explícita, consumo de drogas e linguagem imprópria)
Restrição: o personagem principal foi inspirado no Harry Styles e com suas características, mas pode ser lido com qualquer pessoa. Alguns outros são fixos.

Letra N

Nenhuma fiction com essa letra.

Letra R

Ruin My Life by sasa
Beta-Reader: Margo
Descrição: Dizem por aí que existe uma linha tênue entre o amor e ódio. Que quem desdenha, quer comprar. Que duas pessoas que se odeiam, provavelmente, irão acabar juntas e outros milhares de ditados populares.
Ella e Harry prefeririam morrer a acabarem juntos de alguma forma, porém, a morte se apresentou de uma forma diferente na vida de ambos. Grace Styles esperavam um bebê, e pela falta de apoio dos pais, ela encontrou consolo no irmão e na melhor amiga. Por conta de complicações no parto, Grace falece, deixando a pequena Olívia com as duas únicas pessoas que tinha no mundo.
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Classificação: 18 anos (sexo, insinuação ao sexo e violência).
Restrição: Sem personagens fixos, pode ser lida com qualquer pessoa.

Letra S

Sincerely Yours by Lulis
Beta-Reader: Mary
Fandom: Niall Horan
Descrição: Sincerely Yours é uma história emotiva sobre Michelle e Niall, que, após decidirem terminar seu relacionamento romântico, optam por preservar sua amizade. Ao longo dos anos, eles se apoiam mutuamente, encontrando conforto e estabilidade na companhia um do outro. No entanto, um encontro casual reacende sua paixão, levando-os a se apaixonarem novamente, mas desta vez com uma apreciação renovada um pelo outro. A história explora a beleza da amizade, a resiliência do amor e a importância da comunicação e compreensão nos relacionamentos humanos.
Gênero: Romance, Comédia, Drama
Classificação: 18 anos. (Insinuação ao uso de drogas e cenas de sexo)
Restrição: Escrita originalmente com o Niall, mas pode ser lida com qualquer pessoa.

Letra T

The Chosen One by Nina Marques
Fandom: Shawn Mendes
Beta-Reader: Luísa E.
Descrição: Quando você se inscreveu para ser o mais novo jovem talento do POP lançado pela Island Records, você sabia que muitas coisas poderiam mudar. Ao ser escolhida, pensou estar preparada para todas as reviravoltas que essa jornada pudesse te proporcionar. Mas absolutamente nada no mundo poderia te preparar para viver uma história de amizade, amor e sonhos, sonhos estes que você vai descobrir que não fazem sentido serem realizados, se ele não estiver ao seu lado. Para ele, escolher você era a escolha óbvia, mas o que Shawn Mendes não imaginou é que, antes mesmo de notar, você também o havia escolhido.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: +18 anos (uso de substâncias lícitas e ilícitas, cenas de sexo, gatilhos de transtorno de ansiedade).
Restrição: Joshua Basset, Olivia (não a Rodrigo) e Sabrina Carpenter são personagens fixos. A história é originalmente escrita com o Shawn Mendes. Caso escolha utilizar outro nome, a fanfic terá muitas referências à carreira e vida do Shawn, mas o PP é interativo. Músicas de outros artistas poderão aparecer na fanfic como de autoria da PP.



plugins premium WordPress