Divulgação VIP: Senta que lá vem História

Publicado por Vivi em 02 de novembro de 2022

Já pensou em conhecer melhor sua autora favorita?
Agora você pode!
Entre os privilégios do plano Senta que lá vem história, do Projeto VIP, a autora pode vir aqui falar um pouquinho dela para nós e teremos indicações exclusivas de algumas histórias dela feitas pela nossa equipe incrível de Indicações.
A autora da vez é a Stephanie Pacheco, responsável pelas histórias Aliferous, Dahlia Negra, Histeria e Ready For It?.
Vem cá conhecer um pouco dela com a gente!

Sobre a Stephanie Pacheco:
“Eu comecei a escrever fanfics no falecido Orkut. Gostava muito de criar romances com os integrantes do Simple Plan, até que um dia fui apresentada às fics interativas. Vi o FFOBS nascer e o acompanho desde então tanto como leitora, como autora. Amo postar minhas histórias no site e, embora goste mais de suspense, escrevo de tudo um pouco.”

Top 3 das fanfics que ela mais gosta:
“Maguire, Dark Mind Program: Agent 09 e Project Neriine.”

Dahlia Negra by Stephanie Pacheco
Restritas – Heróis- Em Andamento
Indicada por Denise S.

Quem não ficou curioso pra saber o que aconteceu depois de No Way Home que atire a primeira pedra! Aqui vemos como Peter Parkar aka o Espetacular homem aranha aka o melhor aranha está lidando com as coisas depois de viajar pelo multiverso. E as coisas ficam ainda mais interessantes quando ele descobre que tem um novo justiceiro na cidade decidido acabar com a criminalidade e não de uma forma legal.
Com um prólogo de tirar o fôlego e que te prende de uma forma que você não quer piscar um minuto para não perder nenhum detalhe. A escrita da Ste é impecável, a cada capítulo detalhes e informações são colocadas de um jeito que é impossível não criar uma teoria nova a cada atualização. Isso sem falar na química de milhões entre a Reyna e o Peter, que a cada sorriso e flerte te deixa ainda mais rendida por eles.
Dahlia Negra é a mistura perfeita de romance e suspense, do jeitinho que uma fic do cabeça de teia merece. Se eu fosse você corria agora mesmo pra ler.

Histeria by Stephanie Pacheco
Restritas – Originais – Em Andamento
Indicada por Lil G

Quando se encontra alguém que escreve com amor, certamente suas histórias serão incríveis e, como o esperado, a palavra “incrível” se encaixa perfeitamente à essa história. Além de contar com uma narrativa investigativa empolgante, “Histeria” envolve o seu leitor em uma atração perigosa que desperta o ponto mais obscuro do ser humano: a curiosidade. Curiosidade essa que só aumenta a cada novo capítulo e narrador. Homenageando e feita para os amantes das famosas séries investigativas, como Bones, CSI ou Criminal Minds, Histeria fará você se identificar com os seus personagens principais de personalidades fortes e A P A I X O N A N T E S.
Desfrute das cenas marcantes dessa história e ajude a desvendar o seu mistério, apenas não esqueça: será você o inocente ou o culpado? 🔪

Aliferous by Stephanie Pacheco
Restritas – Originais – Em Andamento
Indicada por Bia Pipoca

Ele era o candidato a senador pelo estado de Maryland e ela, a novata, recém aceita na faculdade de Baltimore. Ele passou por grandes bocados após perder a esposa para o câncer, se fechou totalmente para tudo e todos, até ela chegar. Às vezes não entendemos a razão pela qual as coisas acontecem,mas eu pessoalmente acredito que tudo tem um propósito, e no caso deste casal, não poderia ser diferente. Aliferous aparenta ser aquela história clichê do homem que se encontra quebrado e vem uma mocinha e o resgata, mas é muito mais que isso, a conexão que você cria com a história é bem forte e não dá para parar um minuto de ler! É emoção, amor, e muitos outros sentimentos misturados, é com muito carinho que indico essa história e convido vocês a se conectarem com estes personagens, assim como eu conectei.

Ready for it? by Stephanie Pacheco
Restritas — Heróis — Em Andamento (Bucky Barnes e Steve Rogers)
Indicada por Anmi

Uma fic eletrizante que fará você transformar por completo o seu ponto de vista sobre vilões e mocinhos! Quando você precisa lidar com seus demônios internos e externos após a morte do seu e a descoberta da infiltração da organização na S.H.I.E.L.D., você descobre que não é a única vítima desse desgoverno que está acontecendo pelo o mundo. Ao lado de uma nova amiga que passa a ser sua irmã de vida você tem como objetivo desvendar a morte de seu pai e fazer justiça a sua história. Você sabe que vai encontrar muitos inimigos, mas nada te prepara para o encontro com Capitão América e um possível remember com Bucky Barnes. Então a vida faz você se questionar: está pronta para desafiar as regras e lutar com os Vingadores?

Quer conhecer um pouco mais da Stephanie Pacheco e de suas histórias? É só acompanhar aqui embaixo:

Grupo do Facebook
Instagram
Twitter

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x