Divulgação VIP: Senta que lá vem História

Publicado por Vivi em 19 de novembro de 2022

Já pensou em conhecer melhor sua autora favorita?
Agora você pode!
Entre os privilégios do plano Senta que lá vem história, do Projeto VIP, a autora pode vir aqui falar um pouquinho dela para nós e teremos indicações exclusivas de algumas histórias dela feitas pela nossa equipe incrível de Indicações.
A autora da vez é a Pâmela Martins ou Pâms, responsável pelas histórias Continuum, Lady Lewis, Hillsong Girl e School 2021.
Vem cá conhecer um pouco dela com a gente!

Sobre a Pâms:
“Eu sempre gostei de poemas e pequenos contos, inventar versões diferentes para os filmes e animes que via, mas comecei a escrever meu primeiro livro no ensino médio, no 1º ano. Meu lado autora veio com a primeira versão de Continuum, naquela época, e nem tinha esse título. Entretanto, histórias no formato de fanfic mesmo, eu comecei a escrever em 2014 com Smooth Criminal, e a postar no FFOBS em 2015.”

Top 3 das fanfics que ela mais gosta:
“Suffocated, A Intrépida Lady Percy e Business”

Hilsong Girl by Pâms⁣
Bandas – Hilsong – Em Andamento⁣
Indicada por Ana Paula P.⁣

Hilsong girl não é apenas uma fanfic que conta a história de uma jovem que teve sua vida transformada depois de um trauma, é uma lição de vida.⁣
⁣Lendo essa fanfic você chora, se emociona, ri, tem esperanças, é um misto de sensações que te faz sentir reconfortada e acolhida porque você se vê na PP em diversos momentos.⁣
⁣Essa fanfic não fala apenas do amor dos PPs, da amizade entre eles, mas fala de recomeços, de não desistir de alguém, de voltar a acreditar na vida, em Deus e em dias melhores.⁣
Essa fanfic é a minha preferida, porque ela não é apenas uma fanfic, ela é uma obra de arte, que sempre me pego lendo quando estou passando por momentos difíceis.⁣
Leiam Hilsong Girl, vocês não irão se arrepender!

School 2021 by Pâms⁣
Originais – Em Andamento
Indicada por Lil G

Welcome to Princeton, ~again~!
E falando em universidade, que seria um ano repleto de novas experiências você já sabia, mas ninguém nunca lhe avisou que ser “invisível” e “não chamar atenção” era uma tarefa difícil. Ainda mais se você está na pele da nossa protagonista Annia que, mesmo involuntariamente, se colocou no meio de dois gladiadores. Em School 2021, estamos de volta a Princeton e iremos vivenciar um misto de aventura, diversão e romance ao lado de nossa protagonista, que agora faz parte de uma das mais prestigiadas e seletas fraternidades do campus. Com uma escrita completamente viciante e um “quê” de nostalgia, S21 é a continuação direta de School 2020 e será cada vez mais inevitável não se identificar com Annia. Agora tudo o que resta é manter o equilíbrio entre vida social, novas amizades e muitos, ~MUITOS~ trabalhos extras das aulas do senhor Brown. E no meio a esse caos, ainda tente manter a sanidade intacta enquanto o Alpha Wolf e o King Lion utilizam seus vários métodos para deixá-la insana.
Mas lembre-se, “as escolhas são suas, mas as consequências também.”

Continuum by Pâms⁣
Originais – Em Andamento⁣
Indicada por Coldheart.⁣

Amizades, histórias de amores e conflitos de tirar o fôlego…Uma história que vai te deixar inquieta, com o coração na mão, vai te fazer rir com as trapalhadas entre essa trupe de amigos e te fazer chorar…Ops olha o spoiler.
Uma história fascinante, com desfechos e personagens incríveis! Vocês vão adorar! Múltiplos personagens, casais maravilhosos e romances um tanto incomuns mas deliciosos de se perder.
Não esqueçam de deixar aquele comentário quentinho para a autora hein!

Lady Lewis by Pâms⁣
Séries — Bridgerton — Em Andamento
Indicada por Ste

Se você está procurando uma história para te deixar completamente imersa no universo de Bridgerton, Lady Lewis definitivamente é a leitura perfeita.
Narrada pela audaciosa Lady Lewis, você vai conhecer a história de três casais diferentes e todas as fofocas da sociedade londrina.
Com uma escrita impecável e envolvente, a autora sabe trabalhar muito bem cada personagem e te deixa ansiando por mais a cada capítulo.

Quer conhecer um pouco mais da Pâms e de suas histórias? É só acompanhar aqui embaixo:

Instagram
Facebook
Twitter

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x