Divulgação VIP: Senta que lá vem História

Publicado por Vivi em 18 de janeiro de 2023

Já pensou em conhecer melhor sua autora favorita?
Agora você pode!
Entre os privilégios do plano Senta que lá vem história, do Projeto VIP, a autora pode vir aqui falar um pouquinho dela para nós e teremos indicações exclusivas de algumas histórias dela feitas pela nossa equipe incrível de Indicações.
A autora da vez é a Pâms, responsável pelas histórias Gotham, Finally Th, Girls’ Generation, Midnight Sounds, entre outras.
Vem cá conhecer um pouco dela com a gente!

Sobre a Pâms:
“Eu sempre gostei de poemas e pequenos contos, inventar versões diferentes para os filmes e animes que via, mas comecei a escrever meu primeiro livro no ensino médio, no 1º ano. Meu lado autora veio com a primeira versão de Continuum, naquela época nem tinha esse título. Entretanto, histórias no formato de fanfic mesmo, eu comecei a escrever em 2014 com Smooth Criminal, e a postar no FFOBS em 2015.”

Top 3 das fanfics que ela mais gosta:
“Islands, 03. Royals e 14. Fabulous”

Finally Th by Pâms
Independentes – Finalizada
Indicada por Noelle.

Finally Th da Pâms é a típica fanfic colegial que a gente ama. Tem a mocinha, o “vilão”, que também é jogador do time de basquete da escola, e o melhor amigo da mocinha. O casal principal da história é Suho e Nalla, que se mudou recentemente para Daejon. Os dois, como todo bom clichê, fazem a linha cão e gato. Carinhosamente ou não, Suho foi apelidado de “pesadelo” pela nossa principal, o que deixa a gente querendo saber mais de como o relacionamento dos dois. Se vocês querem saber se o pesadelo vai virar sonho, só lendo pra saber!

Girls’ Generation by Pâms
Indicada por Anmi

Em Girl’s Generation você tem a oportunidade de viver um sonho seja como a menina mais rica da escola ou seja como a novata que não tem aonde cair morta. De qualquer modo, você é tragado por essa fanfic completamente involvente que se passa dentro do universo de uma das séries mais amadas: Gossip Girl. Um mundo muito bem construido que te faz realmente se sentir imerso no que a série tinha, tendo a sua própria Garota do Blog. Como disse, essa fic interativa te oferece a chance de escolher qual protagonista você deseja ser, pede mais de um rapaz como interesse amoso e ainda está em andamento com mais de dez capítulos para que você surte lendo e comentando. Pâms faz um excelente trabalho combinando as palavras de modo hipnotizador e com certeza vai fazer você querer ler mais.

Gotham by Pâms
Universo DC – Finalizada
Indicada por Lil G

Com um desenvolvimento leve, Gotham, nos transporta instantaneamente para a cidade mais comentada do universo DC. Nessa história, continuação de “14. Goodnight Gotham”, Pâms mais uma vez arrasa quando se trata de nos deixar instigadas em descobrir os segredos que rodam a cidade noturna. Sendo assim, te desafio a desvendar os mistérios desse enredo e também, da protagonista Jenie Wayne, que, desde o primeiro encontro com Selina Kyle, guarda muito mais segredos do que a tempestuosa cidade noturna. Apenas não esqueça: deixe seu lado Girl Power prevalecer e aguente todas as suas deliciosas consequências.

Midnight Sounds by Pâms
Especial Vida de Princesa – Shortfics – Finalizada
Indicada por Bia Pipoca

Inspirada nas obras clássicas Chapeuzinho Vermelho e João e Maria, Midnight Sounds conta a história de Valerie e Niall, a atração estava ali e era palpável, porque não ceder? Até porque uma caçadora correndo atrás de sua presa, o destino não poderia ser mais justo.

Quer conhecer um pouco mais da Pâms e de suas histórias? É só acompanhar aqui embaixo:

Grupo do Facebook

Twitter

Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x