Divulgação VIP: Senta que lá vem História

Publicado por Isy em 27 de março de 2023

Já pensou em conhecer melhor sua autora favorita?
Agora você pode!
Entre os privilégios do plano Senta que lá vem história, do Projeto VIP, a autora pode vir aqui falar um pouquinho dela para nós e teremos indicações exclusivas de algumas histórias dela feitas pela nossa equipe incrível de Indicações.
A autora da vez é a Pâms, responsável pelas histórias My Little Thief, Princess of God, Moonlight, Cold Night, entre outras.
Vem cá conhecer um pouco dela com a gente!

Sobre a Pâms:
“Eu sempre gostei de poemas e pequenos contos, inventar versões diferentes para os filmes e animes que via, e comecei a escrever meu primeiro livro no ensino médio, no 1º ano. Meu lado autora veio com a primeira versão de Continuum, naquela época nem tinha esse título. Entretanto, histórias no formato de fanfic mesmo, eu comecei a escrever em 2014 com Smooth Criminal, e a postar no FFOBS em 2015.”

Top 3 das fanfics que ela mais gosta:
“Islands, Beauty and the Beast II, Quando em Roma”

My Little Thief by Pâms
K-Pop – Exo – Em andamento e Finalizadas
Indicada por Bia Pipoca

Uma ladra profissional cai de paraquedas na vida – ou melhor, no apartamento – de um solteirão. Sem saber o que fazer, a pequena ladra se passa por noiva dele para se esconder dos Chineses que querem pegá-la e em troca, ela precisaria fazer alguns favores para ele. O que eles não contavam era que a troca de favores seria apenas um pequeno passo para uma história de amor. Suspense, paixão e uma pitada de comédia, My Little Thief é aquela história gostosa que entra na sua mente e te faz perder a noção do tempo de tão imerso que você fica no universo desses personagens. Espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei.

Princess of GOD by Pâms
J-US Ministry – Finalizadas – Independente – Letra P
Indicada por Anmi

“Princess of GOD” é uma fic extremamente interessante. Pâms cria um universo rico e muito crível durante a leitura da história. A nossa personagem principal é uma menina que precisa enfrentar os diversos desafios da vida moderna, porém ela sempre conta com uma ajuda que não encontramos nesse mundo que é a Fé. Sua fé em Deus é um dos elementos principais da história que traz assuntos fortes com o devido tratamento. Mesmo sendo uma fic com um cunho religioso sua escrita é clara e não restringe a um público conhecedor do assunto. A delicadeza que tudo é contado apenas reforça o amor que a autora coloca em sua escrita. É uma indicação para quem quer conhecer algo novo e sair da caixinha na leitura de fics.

Moonlight by Pâms
Originais – Finalizadas
Indicada por Ste

Ela é uma dona de casa que vê sua vida virar de cabeça pra baixo após uma terrível traição. Tendo dois filhos pra cuidar, ela precisa recomeçar e a chegada de um novo vizinho na casa ao lado pode bagunçar tudo ainda mais. Com uma escrita envolvente e uma sensibilidade incrível, a autora constrói uma narrativa linda e que precisa ler lida. Não perde tempo e vai conferir essa história.

Cold Night by Pâms
Originais – Finalizadas
Indicada por Noelle

Cold Night da Pâms é a uma história repleta de mistérios que te cativam do começo ao fim, Annia, a protagonista descendente de mafiosos, é vista como vilã até mesmo pela família, as coisas são parecem fáceis pra ela e agora ela vai precisar se provar mil vezes mais pra ser tratada como merece. E para saber como essa história vai terminar, leiam a continuação Continuum!

Quer conhecer um pouco mais da Pâms e de suas histórias? É só acompanhar aqui embaixo:

Grupo do Facebook

Instagram

Twitter

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x