Divulgação VIP: Senta que lá vem História

Publicado por Vivi em 03 de agosto de 2022

Já pensou em conhecer melhor sua autora favorita?
Agora você pode!
Entre os privilégios do plano Senta que lá vem história, do Projeto VIP, a autora pode vir aqui falar um pouquinho dela para nós e teremos indicações exclusivas de algumas histórias dela feitas pela nossa equipe incrível de Indicações.
A autora da vez é a PPESILVA, responsável pela história Bubbles.
Vem cá conhecer um pouco dela com a gente!

Sobre a PPESILVA:
“Eu comecei a escrever há muitos anos, quando ainda era criança. Comecei a ler fanfics lá por volta de 2010 e como toda boa fanfiqueira, também acabei ficando com muita vontade de escrever, assim como os autores que amava ler. Tudo começou dessa forma, mas por volta dos 15 anos acabei parando e permanecendo assim por muito tempo. Tudo mudou aos 20, em 2019, quando, de repente, me veio uma história de suspense na cabeça que não conseguia parar de imaginar. Fiquei obcecada com a ideia de a escrever e percebi que ainda amava a escrita e queria voltar. Escrevi e decidi que não faria mal compartilhar a história com alguém. Uma amiga escrevia para o FFOBS e me recomendou, dizendo que o site era muito bacana e a comunidade era unida. E foi assim que vim parar aqui! Hoje em dia meu suspense não está mais no site, pois virou um ebook na Amazon, mas nunca mais consegui largar o FFOBS. Fiz leitores e amigos incríveis aqui, minha amiga estava mais do que certa!”

Top 3 das fanfics que ela mais gosta:
“Impossível colocar em uma ordem de preferência, mas se fosse escolher 3 fics, seriam elas: “The Roadie”, do Carter, e “Felix Culpa” e “Everything revealed, nothing denied” da McFanfiqueira!”

Bubbles by PPESILVA⁣
Bandas – McFly – Em Andamento

Indicada por Denise S.

Ela é a definição de simpatia: popular, líder de torcida e super estilosa. Ele ao contrário é a pura imagem do bad boy, com direito a motos e jaquetas de couro, e bastou apenas um encontro em uma festa pra química entre eles ficar evidente. Vendo assim você pode jurar que esse vai ser mais um clichê de opostos que se atraem, mas em Bubbles não é exatamente assim, a autora consegue te fisgar pelas nuances desses personagens. Com o aprofundamento da história fica evidente que os estereótipos são apenas estereótipos e que tem muita coisa por trás de tudo isso, tipo um trio de irmãos superprotetores que acham que o mundo pode ser cruel demais pra uma pessoa tão delicada quanto a PP.É importante destacar toda a representatividade que a fic tem e que é mostrada de uma forma delicada e natural, isso sem falar nos personagens secundários que são tão importantes quanto os principais, e vão deixar você doida pra fazer parte desse círculo de amigos. Enfim, Bubbles é aquela fic que vai dos momentos dramáticos até os mais sensuais com um equilíbrio perfeito, a escrita super fluída e cativante vai fazer você devorar essa história num piscar de olhos e ainda deixar você implorando por mais no final de cada capítulo.

Quer conhecer um pouco mais da PPESILVA e de suas histórias? É só acompanhar aqui embaixo:

Instagram
Grupo do Facebook
Twitter

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x