Entrevista – Autora de Março/25
Olha só quem está de volta: nossas entrevistas com as autoras do mês!
Agora, nossas entrevistas irão ao ar às segundas. Que demais, né?
Nossa Autora de Março foi a Camilla, por That Night
Autora de Broken Strings
Nome usado no site: Camilla Moreno
Email: camillamorenoamorim@gmail.com
Instagram: instagram.com/cmilloa
Twitter: x.com/cmillloa
Grupo no WhatsApp: –.
FFOBS: Qual foi o momento em que você pensou: ‘Essa história vai dar certo’?
Camilla: Assim que digitei o último ponto enxerguei grande potencial no enredo.FFOBS: Você segue algum ritual antes de escrever? Conta pra gente o segredo da sua inspiração!
Camilla: A princípio não, mas o que considero crucial é um bom descanso antes de começar a escrever, porque é ali que surge a criatividade e os contextos se encaixam.FFOBS: Já teve bloqueio criativo enquanto escrevia essa fanfic? Como superou?
Camilla: Não tive, desde o início da escrita tudo fluiu muito bem.FFOBS: Qual comentário de leitor mais te marcou e por quê?
Camilla: O primeiro comentário que a história teve ao ser postada. Eu não imaginava que outras pessoas fossem gostar do enredo e nem que fossem pedir mais histórias como aquela.FFOBS: Se pudesse dar um conselho para sua “eu” do início dessa fanfic, qual seria?
Camilla: Vá em frente.FFOBS: Tem alguma dica infalível para conquistar leitores logo nos primeiros capítulos?
Camilla: Escreva algo que gostaria de ler ao ponto que te envolva.FFOBS: O que você acha que torna uma fanfic realmente viciante?
Camilla: Um bom portugues sempre me prendeu muito kkkkk talvez isso me torne um pouco chata, o enredo, a contextualização entre as cenas.FFOBS: Já teve alguma reviravolta na história que surgiu de última hora? Como foi decidir mudar o rumo?
Camilla: Sim. Quando comecei a escrever ela tinha um contexto, mais extenso, com mais detalhes. Se não me falha a memória já estava próxima das 10 páginas escritas e então ao ler decidi mudar tudo e entregar algo mais curto, objetivo, que tivesse detalhes mais precisos sem muita enrolação de história para que quem fosse ler conseguisse ler em poucos minutos e não gerar ansiedade caso fosse fazer outras obrigações.FFOBS: Se pudesse dar vida a um dos seus personagens por um dia, quem seria e o que fariam juntos?
Camilla: Sem dúvidas a personagem dos POV ‘s. Nunca pensei no que faríamos juntas, mas sem dúvidas seria uma longa conversa, porque foi criada com autenticidade e coragem. Tenho certeza que teria muito a ensinarFFOBS: Para você, qual a parte mais recompensadora de ser uma autora no FFOBS?
Camilla: Ter sido leitora e sempre ter sido fã do FFOBS. Isso sempre me fez acreditar que um dia poderia estar lá também como escritora um dia.FFOBS: Agora você tem toda a liberdade para deixar uma mensagem para seus leitores. Desde já agradecemos por essa entrevista e parabéns pelo destaque!
Camilla: Gostaria muito de agradecer a todos vocês que leram e fizeram a fic se tornar um destaque. Muito obrigada de todo coração a cada um, vocês são parte de um sonho, parte do sonho da Camilla de 12 anos que se realizou aos 23. Agradeço também a toda equipe do FFOBS, que antes mesmo da fanfic ser postada me deram toda atenção e suporte para que tudo pudesse sair do papel. Um beijo, até a próxima.
Se interessou por That Night? Leia ela clicando aqui!