Especial – Mitologia

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

1 Last Kiss by Roby e Mah
Beta-Reader: Taaci
Descrição: “Eu os atraio para a morte e, se eles não atendem ao meu chamado, em forma de mulher eu os busco, para cumprir seus destinos junto a mim pela eternidade. Eu canto para guiá-los até seus inevitáveis finais; quem não morre, enlouquece, até que finalmente é trazido de volta para onde jamais deveria ter saído: ao meu lado. Estamos ligados pela morte, e apenas por isso.”
Gênero: Ficção.
Classificação: 12 anos

Letra A

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra B

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra C

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra D

Desvendando Afrodite by Priscilla Oliveira
Beta-Reader: Abby
Descrição: “Mais cedo, naquele mesmo dia, Zeus decretou seu cruel e irrevogável destino. As dolorosas e vingativas palavras deferidas pelo Deus Rei ficariam gravadas em sua mente por toda a eternidade.”
Gênero: Romance/Drama
Classificação: Livre
Restrição: Fanfic não-interativa.

Letra E

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra F

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra G

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra H

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra I

Immortal by Bruh Fernandes
Beta-Reader: Andy
Descrição: Você é uma deusa. Seu affair um humano. Como tornar está história de amor imortal? Ao menos nos sentimentos… “Não hás de acabar, serás eterno. Mas obstante, não serás esquecido jamais, porque és glorioso.”
Gênero: Drama, romance, aventura.
Classificação: Livre.
Restrição: O mundo paralelo não me pertence, mas eu modifiquei e acrescentei bastante coisas que eu imaginei, então não liguem por não ser exatamente a clássica mitologia grega.
Shortfic.
Award Prata – Melhor Aventura 2013.

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra M

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra N

Narciso by Georgia Fernandes
Beta-Reader: Bia
Fandom: Percy Jackson
Descrição: Sonhar sempre é bom e todos sabemos disso. E quem diria que um único sonho poderia ter tantas revelações? Creio que ninguém. E uma simples flor pode ser a confirmação de que um sonho não foi de todo um sonho…
Gênero: Suspense, Ficção.
Classificação: Livre.
Restrição: Possui três nomes fixos: John Winster, Perséfone e Apolo.
Short fic

Letra O

Of Love And Destruction by Skyler W.
Beta-Reader: Carol Mello
Descrição: Afinal, o que seria do amor sem a violência?
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Não é interativa. Ares e Afrodite são os personagens principais.

Letra P

Procurando Thor by Taki, Juki e Bia
Beta-Reader: Bia
Descrição: Era uma rosquivez cinco super-heróis, uma bruxa e duas agentes recém semideusas, um vilão infiltrado, um não convocado revoltado e uma ameaça desconhecida e rosquimaléfica. Onde estará Thor?
Gênero: Comédia, Drama.
Classificação: 12 anos
Restrição: Vários personagens fixos. Somente você e mais duas amigas são interativas, seus favoritos são Steve Rogers, Tony Stark e Severo Snape. Altas doses de comédia, se não gosta, não leia!

Letra Q

Quando na Grécia by Brenda Blake
Beta-Reader: Larys
Descrição: Você vai para Grécia para o casamento de sua irmã junto com sua mãe. Lá encontra um garoto com misteriosos olhos azuis e uma garota um tanto quanto simpática e aprenderá sobre a mitologia local, mas a pergunta que não quer calar é: você realmente é o que acha que é?
Gênero: Comédia, Aventura
Classificação: Livre.
Restrição: Percy e Grover são fixos
Fandom: Percy Jackson
Shortfic

Letra R

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra S

Sou mitologia, crio mitos by Lia
Beta-Reader: Bia
Descrição: Seu pai é um deus e não aceita seu namorado. E se arranjar uma aventura e não pensar nas consequências, no fim, pudesse mudar toda a história? O poder realmente vale esse preço? E a grande pergunta: “E se um semideus casasse com uma semideusa?”
Gênero: Aventura.
Classificação: Livre
Restrição: Personagens fixos.
Short fic

Letra T

The Red String of Fate by Bih
Beta-Reader: Bih
Descrição: Segundo a lenda da linha vermelha do destino, os deuses amarram uma linha vermelha ao redor dos dedos daqueles que estão predestinados a se encontrar em determinada situação ou ajudar um ao outro de alguma forma. As duas pessoas conectadas pela linha vermelha estão destinadas a serem amantes, independentemente da hora, lugar ou circunstância. Essa corda mágica pode se alongar ou se embaraçar, mas nunca se rompe.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic
Thereafter by Robins
Beta-Reader: Ste
Descrição: Ela é uma garota como outra qualquer: trabalhando para sobreviver e dar uma vida melhor para sua irmã. Entretanto, tudo muda quando, em uma noite qualquer, ela esbarra em um homem maliciosamente bonito e seu mundo sofre uma reviravolta, trazendo fantasmas do passado que voltam a assombrá-la. Quando o seu destino é traçado antes mesmo de nascer, é realmente possível escapar dele?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Muitos dos personagens serão fixos.

Letra U

Um dia, talvez… by Lettice Little
Beta-Reader: Letii
Descrição: A vida de Perséfone já não era vida. Ela não conseguia mais suportar aquilo por tempo nenhum e precisava resolver seus problemas. Um romance antigo poderia vir a tona de novo e salvá-la das garras de Hades. Vamos voltar ao Olimpo e resolver isso. Ergam suas armas para quem quiser que vença e nunca, jamais, desista de ser feliz.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x