ESPECIAL VIDA DE PRINCESA

Publicado por Vivi em 02 de outubro de 2020

Já pensou como seria fazer uma releitura dos contos de princesas nos dias atuais? Ou então criar novas histórias, com novos conceitos, mas usando elementos clássicos que rementem às nossas princesas favoritas?
Seja uma protagonista que ame se perder nos livros de uma grande biblioteca e tem pensamentos revolucionários (Bela), uma personagem que prefere se rebelar contra a própria família, deixar a sua casa e seguir o seus próprios sonhos (Ariel), uma principal que assuma as responsabilidades da família (Mulan) ou até mesmo uma pessoa que esteja, de alguma forma, passando por uma aventura na floresta (Jane). Não importa. O que importa é a criatividade de cada autora e a forma majestosa com que cada uma irá criar a sua própria “princesa” (não tão princesa assim).
E é por isso que nós preparamos o especial perfeito para você!

Atenção para as regrinhas do especial:

[FANFIC]
A fanfic pode ser short (até 40 páginas) ou longfic finalizada ou em andamento (considera-se longfic as fanfics que possuem mais de 40 páginas).
Para a contagem de páginas, usa-se o padrão: fonte times ou arial, tamanho 12, espaçamento simples.

[ENVIO DA FANFIC]
Dessa vez, faremos o envio em um esquema diferente, então prestem bastante atenção!
Com o intuito de não sobrecarregarmos nenhuma das nossas betas e scripters, as fanfics serão divididas igualmente para cada uma delas.
Neste sentido, a autora irá enviar a sua fanfic para o e-mail especiaisffobs@gmail.com com o arquivo da fic em anexo, link da capa (se tiver) e a tabela abaixo preenchida. No assunto do e-mail deverá estar escrito, obrigatoriamente: [VIDA DE PRINCESA] OBS.: caso alguma autora tenha algum problema com qualquer uma das betas ou scripters, basta informar no campo “Problemas a reportar”: “gostaria que minha fanfic não fosse enviada para a beta/scripter Tal”. Caso contrário, sua fanfic será sorteada entre as nossas betas e scripters do especial.
Assim que encaminharmos o e-mail para a beta/scripter, ela entrará em contato com a autora em até 7 dias, informando que ficará responsável pela betagem/scriptagem da fanfic.

[TABELA]
Nome da fic:
Nome da autora:
E-mail:
Descrição:
Gênero:
Classificação:
Restrição: (Informe aqui em qual personagem dos contos de fadas você se inspirou)
Status: Shortfic, Oneshot ou Em Andamento
Devemos encaminhar sua fic para uma beta ou scripter? (Caso seja independente, coloque um simples “sou autora independente” nesse campo)
Problemas a reportar: (Use esse campo apenas se tiver algum problema com uma beta ou scripter desse especial. Do contrário, pode deixar em branco)

[AUTORAS INDEPENDENTES]
Vocês deverão enviar as fanfics para o e-mail acima e preencher a exata mesma tabela. A diferença é que as fanfics de vocês não passarão pela revisão da beta, tampouco pelas mãos das scripters. Então tenham certeza de que preencheram os dados da tabela de foma correta e que o link da fanfic não contém erros, ok?

[PRAZO]
Betas, Independentes e Scripters: 21 de fevereiro de 2021

[GRUPOS OFICIAIS]
Grupo no facebook:
https://www.facebook.com/groups/370266297374882
Grupo no Whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/ClLJxuFka6fLMFjNoaG13i

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Bruna

como posso fazer uma conta aq?

Naty

Olá, Bruna!
Não é necessário criar conta para postar conosco. Aqui estão as orientações: https://fanficobsession.com.br/envie-sua-fiction/




plugins premium WordPress
2
0
Would love your thoughts, please comment.x