Ficstape #036


Title é o álbum de estreia da cantora norte-americana Meghan Trainor. A edição padrão e deluxe foram lançadas na mesma data, 09 de janeiro de 2015, mundialmente. O single de estreia do disco, “All About That Bass”, foi lançado em 30 de junho de 2014.

01. The Best Part by Lua Aquino
Beta-Reader: Lua Aquino
Descrição: Você já quis se sentir como uma rockstar?
Gênero: Aventura.
Classificação: Livre.
Restrição: Apenas uma cena.
One Shot/Songfic
02. All About that Bass by xGabs Andriani
Beta-Reader: xGabs Andriani
Descrição: ‘Eu sou mais um corpo violão, não uma flauta’.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Shortfic
03. Dear Future Husband by Larys
Beta-Reader: Larys
Descrição: Na véspera do seu casamento, você, uma das mais conhecidas conselheiras amorosas do país, resolve dar algumas dicas para que o seu querido futuro marido seja o primeiro e único por toda a sua vida.
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: 14 anos. (Leve insinuação de sexo.)
Restrição: Os nomes Haley, Nathan e Nick já estão em uso.
Shortfic/Songfic
Eleita a Melhor Fic do Ficstape.
04. Close Your Eyes by Lai
Beta-Reader: Lai.
Descrição: So I want you to close your eyes, sing to the world tonight and show them what’s beautiful.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
05. 3am by Effy Stanfield
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: O que ela achou que duraria apenas uma noite acabou se transformando em algo corriqueiro e despertou certos sentimentos nela. Agora ele havia sumido sem dar explicações e tudo que lhe restava era beber para tentar esquecê-lo… Até as 3 da manhã.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: O nome Melanie está em uso.
Eleita a Segunda Melhor Fic do Ficstape.
06. Like I’m Gonna Lose You by Lorh Rubin
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Nunca pensei muito em como resumir a história que destruiu meu mundo e, quando penso, chego à conclusão que terão que ler para descobrir. Não posso sintetizar tudo em poucas palavras… Mas posso adiantar dizendo que é uma história triste, ainda que tenha um final feliz.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: Livre
Restrição: Há alguns personagens fixos na história, mas não precisam se preocupar. Continuo sendo uma linda e selecionei os nomes mais incomuns possíveis para não complicar a leitura de vocês.
09. Title by Sté Franco
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Um festa. Uma garota. Um “amigo”. O que tudo isso pode prometer?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
10. What If I by Angélica Bellini
Beta-Reader: xGabs Andriani
Descrição: Ela sabia que não ficaria ali para sempre, que um dia teria que ir embora. Mas, mesmo assim, não conseguiu resistir: ele não era como os outros garotos, definitivamente.
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: Livre
Restrição: Alguns poucos nomes fixos.
Shortfic
11. Lips Are Movin’ by Kels
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: “Eu voltei a entrar, os deixando para trás com a triste ideia de que eu havia a perdido de verdade.
Ela era a coisa mais maravilhosa do mundo todo.
E eu era um completo canalha.”
Gênero: Comédia romântica
Classificação: +14
Restrição: Referência ao sexo e consumo de álcool e palavras de baixo calão. Não interativa.
Eleita a Terceira Melhor Fic do Ficstape.

12. No Good For You by Lavi Mitiko
Beta-Reader: xGabs Andriani
Descrição: “O verdadeiro caráter de um homem se revela quando ele está bêbado!”, e com o meu melhor amigo não foi diferente. Bem alguns anos atrás depois de várias doses, ele se assumiu gay para nós, ficamos surpresas apesar de sempre ter desconfiado e então ele lascou um belo beijo em um rapaz. A única coisa melhor que ter um melhor amigo homem, sem dúvida alguma é ter um amigo gay. O único problema é que vocês dois podem acabar se apaixonando pelo mesmo bofe.
Gênero: Comédia
Classificação: +18
Restrição: Fanfic participante do ficstape Title da Meghan Trainor.
14. My Selfish Heart by xGabs Andriani
Beta-Reader: xGabs Andriani
Descrição: Uma paixão platônica que se torna real, cheia de significados e mistérios e um coração egoísta que a amedronta. Viver em cima do muro, querendo e não querendo algo é atormentador, mas, se pudesse escolher, só gostaria que ele tentasse lhe ligar novamente.
Gênero: Romance, drama.
Classificação: 12 anos
Restrição: Cara, Cassidy e Spencer são nomes fixos.
Shortfic



plugins premium WordPress