Ficstape #336

Attacca é o nono extended play (EP) da boy band sul-coreana Seventeen lançado em 22 de outubro de 2021 pela Pledis Entertainment, o EP contém sete faixas, incluindo o single “Rock with You” do EP.

01. To You by Sial
Autora Independente
Descrição: Kim Mingyu achou que tivesse perdido tudo há 5 anos atrás. Com um futuro nada promissor depois de uma lesão, seus sonhos de ser uma lenda no basquete foram considerados fora do sistema. No entanto, quando conhece a capitã do time feminino em uma situação improvável, começa a ver que quando as coisas dependem da gente… elas literalmente só dependem da gente.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Apenas a pp é interativa. Escrita com Kim Mingyu.
02.Rock With You by Daphne M, Ilane CS e M-Hobi
Scripter:Mari Campos
Descrição: Três amigas dividem um simpático sobradinho em Realengo, no Rio de Janeiro. Entre pegar ônibus, arrumar a marmita para levar para o trabalho ou aproveitar aquela promoção de amaciante, três gratas surpresas surgem para elas numa praia, num cinema e num tatame…
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos (consumo de bebida alcóolica, insinuação leve de sexo, linguagem imprópria).
Restrição: Foi escrita com Mingyu, Seungcheol e Wonwoo, do Seventeen, mas pode ser lida com qualquer um.
Os nomes Otávio, Sebastian, Arlete, Jorge/Jorginho, Gisele, Leo e Dario estão em uso.
Shortfic/Songfic
03. Pang! by Ilance CS
Scripter:Mari Campos
Descrição: Já sentiu tanto amor por alguém que parecia que você ia explodir feito um balão? É assim que estão os pps dessa história, uma engenheira mecânica e um piloto de aviação civil. Ambientada no Rio de Janeiro, essa fic traz o casal de 02. Rock With You todo domesticado e pronto para alçar novos voos. Não ironicamente, há sempre um balão por perto…
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos (insinuação leve de sexo, linguagem imprópria).
Restrição: Os nomes Maria, Daphne, João Vitor, Samuel, Nadine, Seokmin e Valdeci estão em uso, assim como os sobrenomes Tavares, Araújo e Lee.
Shortfic
04. 2 minus 1 by Daphne M.
Scripter:Mari Campos
Descrição: Quanto é dois menos um? O quanto você pode ficar bem seu seu amor?
Gênero: Drama, Romance, POV.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Yuna e Misty estão em uso. Escrita com Johnny do NCT, mas pode ser lida com qualquer um. Personagem com características fixas, como altura e cor do cabelo.
Shortfic/Songfic
05. Crush by Pâms
Autora Independente
Descrição: Quem diria que seria tão difícil gostar de uma garota nerd e com gostos totalmente diferentes do meu, porém, a única que conseguia atrair meu olhar.
Gênero: romance
Classificação: 12 anos.
Restrição:
Songfic
06. I Can’t Run Away by M-hobi
Scripter:Mari Campos
Descrição: Vendo a relação se tornar mais difícil a cada dia que passava, devido a falta de tempo dele, o momento de tomar uma decisão chegou.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Fanfic escrita com Seventeen, mas pode ser lida com qualquer outro no lugar.
Shortfic/Songfic
07.Imperfect Love by Ilane CS
Scripter:Mari Campos
Descrição: Um perfumista em busca da essência perfeita a encontra, enfim, no contexto mais imperfeito: quando ele sequer estava procurando. Quem diria que tomar um bolo num date por aplicativo seria a melhor coisa que aconteceria na carreira e no coração desse alquimista…
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos (insinuação leve de sexo, linguagem imprópria, consumo de bebida alcóolica)
Restrição: Os nomes Amber, Dahlia e Maybeline estão em uso. Foi escrita com integrantes do EXO, mas pode ser lida com qualquer grupo.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress