Última atualização: 15/09/2018

Capítulo Único

Olhar com a luz que entrava pela janela lateral do carro fazia com que não quisesse ter outra visão na vida, que não aquela. Aquele homem era realmente perfeito. Com os cabelos em um castanho claro, quase loiro, bem cortado, a pele mais bem tratada que as de qualquer pessoa que ela já conheceu, inclusive a dela, seu nariz e queixo assimétricos e o sorriso quadrado compunham aquela visão toda. Ele reluzia com os raios do sol que entravam. Já estavam na estrada por mais ou menos duas horas. estava ficando inquieto no banco de trás preso no cinto especial para cães que sempre carregava no carro. Com a agenda de show do grupo, eles tinham pouco tempo para ficar juntos, a rotina dela no colégio com as crianças também não contribuía muito para momento como aqueles, mas felizmente os dois tinham tirado um tempo aquele final de semana. Estavam completando dois anos juntos e queria levar para conhecer o lugar que ele mais amava em todo o mundo.
Era difícil pra ele, como integrante de algo tão grandioso, se sentir uma pessoa comum, mas o fazia sentir assim. Quando estava com ela, ele era somente , um cara que foi criado na fazenda, a maior parte de sua vida, teve o apoio e a criação de sua avó, um cara simples que não tinha frescura para escolher o que comer ou beber. Uma pessoa normal, amada e admirada única e exclusivamente por sua personalidade e não o grande, a celebridade, o famoso , o integrante de um dos grupos mais badalados do momento, com todos aqueles enfeites e flashes por onde passava. “Intocável”, inalcançável.
Ele adorava a sensação que ele sentia quando a via abrir aquele sorriso, e falar coisas sem sentido só pra o fazer rir. Adorava como o cabelo dela ficava bagunçado sempre que ela levantava de manhã e também a forma como ela sempre levava tudo positivamente na vida dela. Ela era uma pessoa incrível e se ele não tivesse a encontrado, com certeza teria que inventar e mesmo assim a pessoa em sua mente não chegaria nem aos pés dela.
não ficava atrás, não que ela fosse famosa ou nada do tipo, mas ela era uma das professoras mais premiadas da região e mantinha uma postura firme, confiante e amigável em frente a seus alunos do primário e perante aos pais e ao corpo docente do colégio onde lecionava. Desde muito nova sempre foi muito aplicada no colégio e sempre quis ser professora, ficava sempre entre os primeiros alunos da sala e o sucesso acadêmico só a fez ter mais certeza do que queria para o futuro. Para desestressar ela sempre foi ligada à música, principalmente as mais populares entre seus amigos. Foi quando estava ingressando na faculdade que “conheceu” o , a primeira música que ouviu do grupo já grudou na sua cabeça e não demorou muito até que ela fizesse parte do grupo de fãs dos meninos e daí pra frente foi só amor. Vários shows e alguns Meet & Greet depois ele começaram a se envolver e à medida que iam se conhecendo mais a fundo, algo cresceu dentro de ambos, algo que só poderia ser sentido e demonstrado pelos dois. Há dois anos a vida da garota mudou completamente quando ela disse ‘sim’ a um pedido, sua rotina mudou quase que por completo, somente manteve sua profissão, mas passou a morar praticamente no dormitório dele todas as noites. As folgas que encontrava, tentava fazer algumas surpresas e algumas coisas que o namorado gostava, no geral passavam o tempo juntos de bobeira vendo alguma série e conversando sobre tudo. O relacionamento dela com também era muito saudável, ela sabia o amor de pelo animal de estimação e o quanto ele era importante na vida do rapaz, assim que teve oportunidade de conhecer o animal, o fez e foi amor à primeira vista, nunca pensou em se apaixonar por um cachorro assim, tão de repente, mas foi uma ligação instantânea, tanto que ela tinha levado ele da fazenda para a casa dela, ficava mais fácil, tanto de ele conviver com outros animais e ter tratamentos interessantes, quanto conseguir passar mais tempo com ele, já que agora ele estava na cidade.
A relação dos dois estava longe de ser a mais fácil de ser vivida, mas com certeza era a mais verdadeira e genuína que qualquer um dos dois já sentiu antes.
― Quem te deu o direito de mexer comigo desse jeito? ― quebrou o silêncio dando um longo suspiro e admirando a imagem dele na tela da câmera digital da qual ela vinha registrando a viagem toda. ― Deus não tinha o direito de fazer alguém assim tão perfeito, isso chega a ser um insulto a nós, meros mortais. ― A garota finalizou rindo baixo.
― A mesma pessoa que te deu o direito de ser a pessoa mais completa e incrível que já passou na minha vida. ― Ele disse com a voz rouca lentamente, como se cada palavra que saísse da boca dele fosse escrita por alguma força divina. ― A agradeça a Deus, por me ter na sua vida então, já que eu sou maravilhoso desse jeito. ― Ele riu dando uma piscadinha pra ela enquanto seguia concentrado na estrada.
― Tá vendo, , como o papai é? A gente não pode jogar um elogio gratuito que ele já se enche de si. ― Ela ria um pouco mais alto enquanto inclinava o corpo pra trás para alcançar o cachorro e afagar seus pelos brancos.
― A mamãe não fica atrás, não é, ? O papai acabou de elogiar e ela simplesmente ignorou todo o sentimento que eu investi nas palavras, acho que essa relação não está mais dando certo. Quando a gente se separar, você fica com o carro e eu com o cachorro, combinado? ― fingiu uma voz ridícula de drama fazendo uma expressão de choro.
― Seu cu! ― respondeu rindo. ― Até parece que vou deixar meu filho com você pra qualquer outra vagabunda criar. ― Ela cruzou os braços em frente ao corpo fazendo um bico, fingindo estar brava.
― Own, bebê, você fica tão linda quando finge estar brava. ― tirou uma das mãos do volante e acariciou a bochecha da namorada. ― Você não imagina o quanto eu te amo. ― Ele abriu aquele sorriso gostoso quadrado, sem desviar os olhos da pista. teve que se segurar para não pular em cima dele e causar um acidente de trânsito.
― Se for pelo menos metade do que eu sinto por você, eu já posso morrer feliz. ― Ela colocou a mão sobre a dele e esfregou de leve seu rosto na palma da mão, fechando os olhos.
― Já estamos chegando, meu amor ― Ele disse calmo, entrando por uma estradinha menor que subia uma das montanhas.
O Trajeto realmente não demorou a chegar ao destino, estava dormindo preguiçosamente no banco de trás e estava com as pernas no banco do carro, segurando as mesmas e apreciando a paisagem. Realmente era um lugar maravilhoso. Não podia esperar menos vindo daquele homem tão perfeito, ela não podia medir a sorte que tinha de poder beijar aqueles lábios e ouvir aquela voz rouca que fazia todos os pelos do seu corpo se arrepiarem.
Assim que ele parou o carro em frente à casa, saiu e se esticou depois soltou do cinto e segurou firme a coleira dele. não tirava os olhos da garota, não queria perder nenhuma expressão dela ao conhecer seu lugar preferido na terra, assim que ela contornou o automóvel, ele passou a mão em sua cintura e os dois entraram na casa, que parecia pequena pelo lado de fora, mas o espaço por dentro era surreal, Uma parede toda de vidro compunha a parte de trás da casa de dois andares, e no primeiro andar dava uma vista ótima para o quintal, com uma piscina íntima e muito verde espalhado pelo jardim, o andar era composto pela sala de jantar, cozinha e a sala de estar que tinha uma TV enorme, um som mais escondido e sofás num tom de verde muito chamativo para o gosto de , mas que sabia que ele mesmo tinha escolhido o móvel. Dar alegria para a decoração era muito a cara de . Também tinha um tapete felpudo no meio e marrom, que deixava o ambiente mais aconchegante. Assim que levaram para a casinha de cachorro que o animal parecia conhecer tão bem e hidratarem ele, subiram para o olhar de cima, onde se encontravam, os dois quartos de hóspedes, dois banheiros grandes e a suíte principal, que também tinha uma parede toda de vidro com vista para as montanhas e provavelmente o mais lindo nascer do sol que podia existir pela região. Realmente era um lugar muito lindo e a paz que ela sentia naquele lugar a fazia entender o que era o preferido do namorado.
― Você tem um ótimo gosto pras coisas. ― disse, meio distraída, olhando a paisagem pela transparência do vidro grosso.
― Eu tenho mesmo ― disse se aproximando da garota. ― Eu tenho a mulher mais linda desse mundo na minha vida. ― A voz rouca dele, próxima ao ouvido dela, assim que ele juntou os corpos e passou os braços por sua cintura, a fez perder momentaneamente as forças nos joelhos e os arrepios foram inevitáveis.
― Me apresenta essa beldade qualquer dia, meu amor? ― disse bem humorada, aconchegando o corpo no corpo do rapaz e sentindo os músculos do peito dele em suas costas.
― Mas você já a conhece ― disse entrando no jogo. ― Se lembra da , daquela morena alta que apresentou pra gente tem uns dois meses? ― Ele segurou a vontade de rir, quando tentou se desvencilhar do abraço e ele podia apostar o rim como ela o olharia com os olhos semi serrados. Como não conseguiu fazer sua cena dramática de ciúmes como planejava, resolveu então esfregar de leve o quadril na intimidade do rapaz.
― Você não me testa, . ― Ela continuou pressionando o corpo sobre o dele. ― Você vai se arrepender no final. ― Ela sentiu os músculos das coxas deles pressionando a bunda ela e ele afastou os cabelos dos ombros e pescoço da garota. Distribuindo beijos molhados pelo local, fazendo com que o corpo todo se arrepiasse.
― Você vai ser má comigo? ― Ele disse com a voz rouca e baixa no ouvido dela, mordiscando o lóbulo. ― Logo eu, que sou um anjo na sua vida. ― Ele pressionou o corpo no dela, a fazendo sentir o quanto ele já estava atento com aquele joguinho.
sentiu um calor subir por todo o seu corpo e a saudade que ela estava daquela sensação só aflorou mais todo o desejo e a vontade de sentir aquelas mãos quentes do namorado por todo o seu corpo.
― Só se for um anjo caído, me atentando desse jeito. ― finalizou e se desvencilhou do rapaz e descendo até a cozinha, onde tinham deixado as coisas do cachorro, assim que chegaram. a acompanhou até o andar de baixo e viu quando ela pegou a comida de e uma garrafinha de água mineral para dar ao cãozinho. A viagem foi longa e na agitação em que ele estava na área externa da casa, era fome.
a seguiu com os olhos durante todo o procedimento, ele amava aquela mulher e como ela era maravilhosa, não só pra ele, mas com todo mundo com quem convivia, ele a queria para sempre em sua vida, e ele queria ela, aquela noite todinha na cama dele.
― Vou tomar um banho. ― disse, subindo as escadas devagar. ― Foi uma viagem longa.
Os raios do sol se ponto refletindo no rosto de era a coisa mais linda que ele tinha visto, era real, ele amava e ela nem imaginava a força que ele tinha só de lembrar daquele sorriso que ela estava dando, esperando alguma resposta.
― Eu vou com você. ― Ele disse, se encaminhando para a escada com ela.
― Negativo. ― Ela balançou a cabeça negativamente, fazendo biquinho. ― Vai lá com a . ― O empurrou e subiu correndo os lances de escada.
― Volta aqui! ― gritou correndo atrás dela. Ela ria alto e esperava por ele na porta do banheiro jogando a blusa que vestia no corredor e entrando para o cômodo.
Aquilo neles era a melhor parte de tudo, o modo com que tinham a liberdade daquelas brincadeiras e provocações, como ela sempre seria seu sim, mesmo que ele fosse o último homem no mundo e todas as mulheres estivessem à sua disposição, ainda seria a sua escolha, e se por acaso ela não existisse ele teria que inventar.
Chegando ao banheiro, já estava só de calcinha empinando a bunda na beira da banheira, regulando a temperatura da água. Quando avistou aquela imagem do pequeno pedaço de pano rosa desenhando a entrada da mulher, se moveu rapidamente até ela e puxou a pequena peça com a boca, para fora de seu corpo. Assim que ela sentiu a respiração quente em sua pele, ainda mais naquela região, sentiu o meio de suas pernas pulsando.
― Sai, . ― Ela gemeu assim que sentiu a língua dele escorregar ao encontro de seu clitóris que já estava bastante inchado.
O rapaz não queria mais saber de joguinhos, estava de joelhos no chão, sentindo aquele gosto que tanto lhe fez falta no paladar, subiu uma das mãos para a bunda dela apertando com vontade e assim que enfiou a língua naquela cavidade quente e úmida, levou a mão livre até o ponto mais sensível da amada, esfregando e fazendo movimentos circulares, e enquanto a ouvia gemer seu nome, só pensava em como aquele som, saindo naquele timbre dos lábios dela o deixava excitado.
― Puta que me pa.. Aah, ― Ela gemia alto na medida em que ele aumentava o ritmo com a língua e os dedos.
Segurava firme a borda da banheira, aquele homem não tinha noção de como as pernas dela estavam fracas e como aquela língua e mais nenhuma outra no mundo conhecia aquele caminho e sabia fazer sentir aquele prazer.
Quando não conseguiu mais aguentar, sentiu seu corpo se desfazer em prazer e soltou um grito alto, sentiu o sorriso do rapaz no meio de suas pernas assim que ele sugou e chupou todo o líquido que ela liberou com aquele oral maravilhoso que ele mais que ninguém sabia fazer.
, meio sem forças, sentou na beirada da banheira, colocou alguns sais de banhos na água morna e ligou a hidromassagem, enquanto assistia o namorado, rebolando e passando a mão no corpo enquanto cantava alguma coisa que em meio as risadas ela não conseguia entender.
era um ótimo dançarino, mas sempre que tentava fazer uma dança sensual para , acabava caindo na risada. Ele adorava aquele clima descontraído. já tinha recuperado as forças e voltado e ficar excitada. Assim que ele retirou à última peça de roupa a garota entrou na banheira e chamou-o com o dedo apoiando os cotovelos na beirada da banheira.
mordeu os lábios e fez uma cara de safado ao andar lentamente até o móvel. Quando os braços da mulher já alcançavam seu quadril, ela o puxou para mais perto e olhando profundamente nos olhos dele, começou a passar a língua na base de sua ereção que pulsava e apertou de leve sua extensão pelos dedos. ouviu o namorado gemendo baixo com aquele contato e sorriu satisfeita, por saber que ela conseguia deixar ele louco, na mesma proporção que ele deixava ela. Assim que ele jogou a cabeça para trás, ela enfiou tudo de uma vez dentro da boca, sugando e passando os dentes devagar enquanto subia e descia com a boca, a essa altura ele já estava com as mãos nos emaranhados dos fios dos cabelos dela, auxiliando com o movimento da cabeça dela, e isso estava deixando ele louco de vontade. Ele a amava por tudo que ela era e representava na vida dele, e amava mais ainda pelas sensações que ele sentia quando a pele dela encostava-se à dele. Qualquer contato físico era motivo em deixar ele em alerta da cabeça aos pés.
Sentindo seu corpo todo queimar de desejo e vontade de se sentir dentro dela, parou a cabeça dela quando ela tinha afastado um pouco de seu quadril, entrou junto com ela na banheira e se sentou com as pernas esticadas, esperando que a namorada entendesse o que ele queria, e como não era nenhuma moça ingênua, tratou logo de passar uma perna de cada lado do corpo do rapaz e encaixou sua entrada no pau dele. E no mundo pra ela, nada encaixava melhor que aquilo, sentindo a água morna ondulando sobre a pele com a massagem que a hidro causava e o corpo relaxando com os óleos e sais na água, o ritmo dos quadris da garota só aumentava e passava a língua pelos seios dela, chupando vez ou outra quando não estava gemendo junto com ela.
arqueava o corpo a medida que seu corpo subia e descia e ela sentia o pau do namorado fundo dentro de si, o corpo começou a tremer e ela não aguentou, enfiando as unhas nos braços dele, ela chegou ao seu clímax pela segunda vez na noite, talvez fosse aqueles sais ou a saudade que fizeram aquilo acontecer tão rápido, mas essas mesmas coisas estavam fazendo ela ficar com tesão novamente e aproveitou para descer e subir o corpo com mais vontade e mais forte que antes. parecia estar inebriado com tudo aquilo e queria aproveitar, o máximo que podia, as sensações que aquele momento estava causando, geralmente não era tão controlado assim, mas aquele dia em questão, ele estava concentrado e ver rebolando em cima dele daquela forma, o fazia entender e querer saciar totalmente a vontade da mulher.
― Porque você é tão gostosa assim, ? ― disse abraçando o corpo dela, enquanto ela continuava os movimentos com o quadril, em cima dele.
― Pelo mesmo motivo, que esse seu pau é tão gostoso. ― disse em meio aos gemidos, passando as unhas nas costas dele.
recebeu aquelas palavras de forma intensa e mais algumas investidas da mulher, quando ele sentiu o corpo estremecer sobre o seu, ele não aguentou mais, seu corpo parecia explodir com a onda de sensações que o causou e ele gemeu alto alguma coisa desconexa e ele sentiu a garota se contraindo em seu redor. Tinham chegado ao orgasmo juntos e com as respirações desregulares e os corpos molhados, eles ficaram alguns minutos na mesma posição, até que resolveram tomar de fato o banho e deitaram na capa do quarto principal.
― Eu te amo, babe. ― disse, passando as mãos devagar pelos fios de cabelos úmidos da mulher.
― Eu te amo mais, vida ― Ela respondeu, quase fechando os olhos com os carinhos.
Assim que ele aconchegou mais o corpo no dela, o celular que estava em cima do criado mudo próximo à cama começou a tocar e desejou mentalmente que aquilo fosse um sonho ruim, mas assim que ouviu o rapaz atender e seu semblante mudar, ela percebeu que alguma coisa tinha acontecido na cidade e sabendo como era a rotina do rapaz, o final de semana de folga tinha ido para o espaço. Era um saco, aquilo tudo sempre foi assim, por mais que tentassem ou se programassem, o manager sempre arruma alguma coisa de última hora e os meninos tinham que correr de onde estavam. Ela achou estranho ele ter conseguido esses dias de folga no meio das promoções, não podia ficar chateada com ele, mas com a situação era quase impossível.
― Desculpa, meu amor. ― Ele disse, se levantando e vestindo a roupa. ― Eu vou precisar voltar agora. ― A aflição na voz dele, deixou a garota em alerta.
― Aconteceu alguma coisa ? ― Ela sentou de prontidão na cama, com os olhos em fixos a ele.
― Não, meu amor. ― Ele sorriu doce, e os olhos quase sumiram com aquele sorriso. ― É coisa do manager, você sabe como as coisas são. Temos um programa de TV pra gravar pela manhã e não posso faltar, e não posso justificar que não fui porque estava com a minha deusa. ― Assim que ele terminou de abotoar a camisa, sentou na cama e deu um beijo demorado nos lábios da namorada.
― Mas tá tarde, meu amor, você não pode ir amanhã cedo? ― Ela passou os braços envolta do pescoço do amado, fazendo uma voz manhosa e biquinho.
― Desculpa mesmo, meu amor. ― Ele sorriu fraco e deu mais alguns beijinhos pelo rosto e pescoço dela.
― Tudo bem, meu amor. ― Ela tirou os braços do pescoço dele, deixando com que se levantasse.
― Mas você pode passar sua folga aqui, eu sei o quanto você precisa de um tempo daquela sua vida que é uma loucura. ― Ele sorriu grande, fazendo uma carinha triste.
Assim que ele terminou de arrumar as coisas e se arrumar, eles desceram para o andar de baixo e o rapaz se despediu de que estava dormindo profundamente.
― Vai com cuidado, meu amor. ― passou os braços novamente pelos ombros do rapaz enquanto estavam parados em frente à porta do local.
― Eu te amo imensamente, meu amor, obrigada por me amar dessa forma. ― Ele apertou o corpo dela no dele no abraço e assim que colocou os olhos nos lábios dela que formavam um sorriso sincero, ele uniu as bocas e começou um beijo, intenso e cheio de paixão. Era difícil ter de ir embora, mas ele sabia que logo estariam juntos novamente, aquela era uma partida da noite, da cama e dos braços dela, mas nunca da vida.




Fim



Nota da autora: AI MEU DEUS, OLHA EU NEM ACREDITO QUE EU VIVI, PARA VIVER UM TAELINY TÃO LINDO DESSES. Confesso que não podia ser diferente. Minha inspiração para essa fico foram as fotos que a amiga jogou do mozão, lindo, dirigindo um carro, e posando com o cachorro dele.
Ter Soonshin nessa estória foi muito epecial pra mim, pelo fato de saber como Taetae é apaixonado e ligado aos animais de estimação deles. Depois dessas fotos eu só imaginei uma viagem, uma casa distante, sexo e o bebê tendo de cumprir com os compromissos (QUEM MANDOU SER NAMORADA DE UM FAMOSO??)
Mas serio, serio mesmo, esse casal é uma das coisas mais lindas que eu já tive a sorte de escrever e não podia ser diferente Taetae é o grande amor de muitas, mas eu gosto de acreditar que o amor da vida dele é KALY hahahahaha (descupem as demais Taegirls que eu conheço, eu amo vocês eu juro)
Kaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaly, meu amor, espero não ter te decepcionado, foi curtinha, mas eu amei tanto. Sabe que eu te amo e não é pouco não é mulher? Pois eu te amo e eu amei meu Taeliny.
QUERO AGRADECER MUITO MESMO, TODAS AS MINHAS AMIGAS QUE VIVEM ME APOIANDO E ME INCENTIVANDO EU JURO POR ESSA LUZ QUE ME ILUMINA, QUE SE NÃO FOSSEM VOCÊS NA MINHA VIDA, EU NÃO ESTARIA AQUI COM FUKING 20 (OU MAIS DEPENDENDO DE QUANDO ISSO FOR PARA O AR) FANFICS POSTADAS EM MENOS DE UM ANO ESCREVENDO. SERIO EU AMO DEMAIS VOCÊS <3, MAIS MINHAS NÃO EXISTEM!!
ps: Ah minha lista de fic vai estar ai embaixo, mas ela atualizada vocês podem achar, tanto no grupo de autoras de kpop que temos em conjunto com algumas autoras do site, clicando no icone do Facebook, quanto na minha pagina de autora aqui do site, que é só clicar no ficone com o F do Obsession. Meu tt ta sempre disponivel também, podem me gritar por lá, aqui pela caixa de comentarios ou onde me acharem kkkkkk
AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL O PUBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS.





Outras Fanfics:
SHORTFICS:
Baby How You Like That - [Restritas – Kpop – Shortfics]
Baby, I Like You - [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby, I want you forever - [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby We Have A Happy Ending - [Kpop – BTS – Shortfics]
Do What We Do - [Kpop – Restritas - Shorthfics]
Eyes, Nose, Lips - [Kpop – BigBang – Shortfics]
Put'em Up - [Restrita – Outros – Shortfic] (Feat. Feh Halstead)

FICSTAPE:
16. Not Today - [Ficstape #080: BTS – You Never Walk Alone]
03. 잡아줘 (Hold Me Tight) - [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
10. Fire - [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever] (Feat. Vivi)
02. Teenager - [Ficstape #104: GOT7 – 7 for 7]

MUSIC VIDEO:
MV: Beautiful Liar - [Músic Vídeo - KPOP]
MV: Darling - [Músic Vídeo - KPOP]
MV: Sexy Trip - [Músic Vídeo – KPOP]

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus