Indicação #397

Publicado por Vivi em 07 de novembro de 2020

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

A Letter To Bury by Lissa
Oneshot- Livre
Indicada por Ana Paula P.

Tem um olho na minha lágrima, foi uma das fanfics mais emocionantes que já li. A autora consegue transmitir tão bem as emoções do PP que cada situação que ele narra é como se estivéssemos ali, junto com ele passando cada situação.
Eu não tenho palavras pra descrever o quanto essa fanfic é maravilhosa.
Vão agora ler A Letter To Bury vocês não vão se arrepender.

08. Better Man by Anmi
Ficstape #167 – 5 Seconds of Summer: Youngblood
Indicada por Lala

Ela é quieta e gosta de ficar em casa com seus livros, ao contrário de sua amiga que vive aproveitando a noite e a convence a sair um dia para irem a uma boate.
Após uma experiência traumática, ela acaba guardando ao menos algo de bom do dia: uma amizade com um garoto rebelde, o clássico bad boy, que se mantém presente em sua vida apesar das claras grandes diferenças com a filha de um senador muito popular.
Mesmo alguns anos depois, ela nunca aceitaria vê-lo com outros olhos, mesmo em meio a tantas brincadeiras, mas ele queria ser merecedor daquilo e correria atrás do que mais desejava.

Loved You First by Lorh Rubin
Especial 1D – A Whole Lot Of History – Shortfics L – Z
Indicada por Mary


Seis meses é tempo demais para se planejar uma declaração de amor? Porque foi exatamente a quantidade de tempo que ele levou para planejar a declaração que faria à sua melhor amiga. Depois de terem se separado ao término da faculdade, ele vê a oportunidade perfeita de se declarar quando ela volta à cidade em que cresceram. Mas nem tudo sai como o planejado.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x