Indicação #480

Publicado por Vivi em 04 de fevereiro de 2023

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Tainted Love by Jess B.
Seriados – Stranger Things – Shortfic
Indicada por Denise S.

Voltar pra casa depois de um ano longe pode trazer muitas surpresas e fazer você se deparar com pessoas novas e interessantes, principalmente se essa pessoa for Billy Hargrove. Quem não ama aquele badboy que fica rendido pela mocinha desde o primeiro encontro, ainda mais se a primeira vez envolver uma discussão contra valentões.
Aqui a gente encontra uma nova versão do Billy, que surpreende e prende desde o começo não só a pp mas nós leitores também, apesar de passar longe dos mistérios que envolve Hawkins ver esse romance se desenvolver é incrível. A escrita da Jess B é tão cativante que a leitura flui tão bem e no final deixa você querendo mais.

10. Bloom by Sial
Ficstape #313 – Astro: All Light
Indicada por Luísa E.

Um encontro inesperado é responsável por unir os caminhos do filho do ferreiro real e da princesa Tahea de Gálapos. Após salvar sua vida e ser promovido a seu guarda costas, é impossível esconderem a paixão que nutrem um pelo outro, porém atitudes desesperadas do rei, face a uma possível guerra, mudarão completamente o rumo de suas vidas. Cativante do início ao fim, essa fantasia te deixará intrigada com os personagens e sedenta por mais!

Give Love a Try by Angel B.
Especial Enredo Pronto – Shortfics – Finalizada
Indicada por Bia Pipoca

Ele é um autor passando por um divórcio e bloqueio criativo para o roteiro da promessa de um próximo sucesso da Netflix. Ela é uma advogada que se apaixonou mais vezes que pôde contar e teve namoros desastrosos até hoje. Ele não acredita no amor e agora tem o desafio de escrever o roteiro de uma comédia romântica, mas como poderia fazer isso se nem acredita no que vai escrever? Já ela, não só acredita no amor, como fica perplexa e intrigada com ele. Oliver e Amélia se conhecem por acaso, ou seria por conta do destino? São personagens divertidos que me fizeram sorrir o tempo inteiro lendo essa história, a única coisa ruim é que acaba. Espero que vocês dêem uma chance para esta fic, assim como nossos queridos pps estão inclinados a dar uma chance para o amor.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x