Indicação #484

Publicado por Vivi em 11 de março de 2023

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Fade Away by Bells Delfiol
Restrita – Original – Shortfics
Indicada por magic jô

Ele era seu colega de trabalho, aquele que sempre chamou sua atenção, que fazia você rir nos happy hours e que parecia legitimamente interessado por você. Em um momento súbito de coragem vocês têm a possibilidade de ter uma conexão física maravilhosa, mas nem tudo sai como o planejado. O dia é 11 de Setembro de 2001 e a tragédia é inevitável.
É impossível não se emocionar ao ler essa história de um quase romance, nos faz refletir o quanto a vida é curta e como não sabemos o dia de amanhã e temos que aproveitar cada momento.

Darling by Li Santos
Restritas – Bandas – Em andamento
Indicada por Gab Miranda

AVISO: é aconselhado ler HIDAMARI antes, pois essa fanfic é um spin-off
Após meses separados pela distância, ela resolve ir passar 15 dias com o namorado, e ele é ainda mais incrível do que ela se lembrava e conhecia, mas nem sempre as coisas acabam bem, você acredita em sexto sentido? Bom, se não acredita, deveria.
Eles são um casal muito fofo, que deixa você com o coração quentinho, e ainda tem uma pitada de fogo na história, eu adorei a escrita da Li, achei que embora o personagem principal more em um país totalmente diferente do que eu escolhi pra ler, é bem ambientizado, sem ficar algo desconexo pra quem ler com outros personagens.
Durante a maior parte da fanfic eu achei que iria ser uma fanfic fofa e fogosa, apenas com momentos tranquilos, mas pelo visto estou errada, pois tô sentindo um plot dos bons, e uma reviravolta.

04. Treasure by Jinie G
Ficstape #313 – Astro: All Light
Indicada por Denise S.

Uma mensagem e uma chamada de vídeo foram as responsáveis por mudar a vida de casal e mostrar que o maior tesouro que temos são os nossos sonhos e as pessoas que amamos. Esse casal é pura fofura e companheirismo mesmo separados por continentes diferentes, que faz você terminar a fic com o coração quentinho.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x