Indicações #368

Publicado por Vivi em 15 de fevereiro de 2020

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Blood, Love and Death by Mayra B.        
Livros – Crepúsculo – Em Andamento        
Indicada por Stone

Ela não queria se tornar a esposa de alguém, por isso tomou a difícil decisão de fugir, abandonando a vida que levava com os pais e o irmão em Chicago no ano de 1918. Sempre cética quanto a existência de criaturas místicas e sobrenaturais, no meio do caminho que trilhava ela descobre que essas criaturas existem… e acaba por ser transformada em uma para a eternidade.

She’s a brazilian girl by Aline Dias
Restrita – McFly – Em andamento
Indicada por Anmi.

Terminar um namoro não é legal. Agora imagine ficar sabendo que está solteira por meio de um bilhete deixado pelo seu -agora- ex-namorado. Sorte que você tem em suas amigas um porto seguro e companheiras para todo tipo de aventura. E é por isso que você e elas vão parar na casa de praia da sua família na cidade de Guarapari no ES para curtiras férias e esquecer do mundo. Porém o destino tem as suas loucuras e ele vai aprontar com vocês ao colocar McFly, sua banda favorita, na mesma cidade e estado, ou seja, a receita para boas gargalhadas ao ler essa fic veio pronta, né?

Essa fic é ótima para quem quer dar uma relaxada, rir e se divertir. Ela é cheia dos clichés impossíveis das fics que a tornam muito gostosa de ler. Afinal de contas você vai querer saber o que acontece contigo quando o seu mcguy te der bola não?

Still Wanna Be… Corrupted by Lígia Coelho
Especial The Lost Authors
Indicada por Angélica B.

Era para ele ter sido só mais um beijo de balada. Era para ele ter sido apenas mais um cara que ela conheceu numa noite, apenas para se esquecer dele na manhã seguinte. Mas ser esquecido por ela não estava nos planos dele. E quando ele desejava algo, não poupava esforços para conseguir alcançar o seu objetivo.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x