Indicações #375

Publicado por Vivi em 18 de abril de 2020

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

02. Who Owns My Heart by Beatriz L
Ficstape #110: Miley Cyrus – Can’t Be Tamed
Indicada por Nataly S

Eles sempre foram muito amigos que se gostavam bem mais do que o recomendado, o problema é que nenhum dos dois tinha coragem de dar o passo a mais.
Ela tinha completado finalmente seus tão sonhados 18 anos, e queria eternizar com uma tatuagem incrível, e ele a acompanhou nesse momento especial segurando sua mão. Mas depois disso ele tem a notícia que mais o devastaria, ela se mudaria, havia passado para a Juilliard, chegou o momento que teriam que se separar. Ela vai, mas não antes de beijá-lo e deixar explícitos seus sentimentos.
Três anos se passam, ela volta, mas as coisas não eram mais as mesmas, ela tinha cortado relações com ele enquanto esteve na faculdade, quando haviam prometido que a distância não os separariam. Será que conseguiriam estreitar os laços novamente?

Como ir pra Londres com 150 reais (ou 39 Libras) by Bee, Gabi e Mandy
Hein?! – Shortfic
Indicada por Laura Weiller

Nada melhor para descontrair neste momento do que uma fic curtinha e divertida, não é mesmo? Então a “Como ir pra Londres com 150 reais (ou 39 Libras).”, é a história ideal para você. Você vai precisar de duas amigas e muita diversão, em 7 passos irá aprender como ir para Londres com pouco dinheiro. Uma fic das antigas, podemos dizer assim, em que todas queriam ir para Londres ver o McFly é perfeita para dar aquele gostinho de nostalgia e ainda dar umas boas risadas com as dicas.

Geborgenheit by Lana G.
Esportes – Futebol – Em Andamento
Indicada por Anmi

Calling all the maria-chuteiras do site!!! Essa fic é a sua chance de viver muito mais do que um relacionamento de contrato com o seu jogador de futebol favorito, aqui você vai assistir esta ligação entre vocês crescer e se tornar algo belo.
Esteja pronta para dar muitas risadas e acompanhar o crescimento do casal principal.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x