Indicações #383

Publicado por Vivi em 04 de julho de 2020

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

End of the Summer by Isa Portterz
Bandas – 5 Seconds of Summer – Finalizada
Indicada por Baby

Ele olhou nos olhos dela e disse que a faria sua até o final daquele verão. Convencido? Talvez. Ela tinha a vida toda planejada, mas que mudaria de uma hora para outra por um amor de verão.

Rules Are Meant To Be Broken by Lea
Restritas – Originais – Em Andamento
Indicada por May

Como castigo ela foi para uma escola militar, mas quando chegou lá se deparou com coisas que jamais imaginária ; uma mistura de experiências, pessoas e rotinas. Mas ao invés de seguir todas as regras propostas, ela começou a quebra-las com aquele que deveria supervisionar e impor. Então o colégio, já não era tão ruim assim.

Paris at Midnight by Robins
Originais – Shortfics
Indicada por Stone

Quando conseguiu o emprego de seus sonhos ela não imaginava que dois anos depois a dona da empresa iria se aposentar e o diabo – vulgo seu filho mais velho – assumiria as rédeas. O que ela não imaginava também é que iria acompanhá-lo em uma viagem a Paris e que aquilo que deveria ser uma viagem de negócios lhe traria uma versão diferente de seu chefe e um fim de semana inesquecível.
Assim que terminar de ler essa indicação, clique no nome da fanfic e desfrute de uma viagem virtual pelos principais pontos turísticos de Paris ao mesmo tempo em que se apaixona por esses dois.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x