Indicações #384

Publicado por Vivi em 11 de julho de 2020

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Atlantis by Sasa
Cantores – Harry Styles – Shortfic
Indicada por Thaay Marques

O mocinho tira férias do trabalho estressante na empresa que herdou após a morte do pai. O mais velho era conhecido pela sua fixação sobre os segredos dos oceanos, principalmente, a Cidade de Atlântida e passou sua paixão para o único filho. O rapaz decide revisitar o local em que esteve com o pai na adolescência e lá, encontra muito mais do que espécimes marinhos para fotografar. Uma história carregada pelo desejo do desconhecido, o encanto e a ganância. Até que ponto a descoberta pode significar o seu fim?

13. Voulez-Vous by Scar
Ficstape #115 – Greatest Hits – Abba
Indicada por Nataly S.

Ah, os anos 70… Uma época maravilhosa, não é? É o cenário dessa shortfic incrível.
Ela era a líder de torcida desejada por muitos, ele um rebelde sem causa. Nada em comum entre esses dois, certo? Errado, ambos se gostavam, mas eram orgulhosos demais para admitirem seus sentimentos. Mas, uma noite em uma discoteca pode mudar e muito as coisas entre esses dois…

World Behind My Wall by Laís Rezende
Shortfics – Tokio Hotel
Indicada por Laura Weiller

A fic é do Tokio Hotel, mas você pode ler com qualquer outra pessoa. Ele é um artista, famoso, rico e por incrível que pareça o seu mundo simples se cruzou com o dele. World Behind My Wall é uma fanfic simples e fofinha, que mostra que um amor pode ajudar a superarmos nossas trevas.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x