Indicações #393

Publicado por Vivi em 03 de outubro de 2020

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Under The California Sun by Carter
Especial Enredo Pronto – Shortfic
Indicada por Lala

Esbarrar em um cara já é algo incomum. Agora, no mesmo dia, esbarrar em um cara que pede seu telefone e depois esbarrar no baixista da sua banda favorita é outra coisa, né?
Você espanca o garoto com a porta do carro e mal acredita em quem é, porém você está acostumada a lidar com famosos, por isso não age como a louca que gostaria de ser.
Aquele 04 de julho foi realmente especial, afinal você o levou para passear por Santa Mônica com suas amigas no maior anonimato possível, disfarces e tudo o que tem direito. Um ótimo dia, com um ótimo final, mas é uma pena que tudo que é bom dure pouco.
Você está preparada para ouvir alguém depois do clássico “eu posso explicar”?

06. The Mighty Fall by Robins
Ficstape #042 – Fall Out Boy: Save Rock and Roll
Indicada por Gab Miranda

A vida toda você passou sendo inferiorizada e rejeitada por sua mãe, suas irmãs e o cara de quem gostava, recebendo carinho apenas de seu pai, dos empregados e de seu melhor amigo. O motivo da rejeição? Você não se encaixa nos padrões que a sociedade tanto almeja e gosta de coisas que a maioria considera “esquisitas”.
Mas, depois de dois anos longe do país, e sem contato algum com a família, você chega de surpresa bem no meio de um noivado que você não fazia ideia que estava acontecendo, entre sua irmã e o cara por quem você era apaixonada, e assim acaba reencontrando um conhecido muito inconveniente.
Mas, como sempre, só você não entende a piada.

All I Wanna Do by Ray Dias
Restritas – Kpop – Shortfics
Indicada por Angélica B.

Ele precisava de inspiração para escrever a sua nova música. Ela apareceu na sua vida da forma mais improvável possível e virou o seu mundo de cabeça para baixo. Ele nunca imaginou que poderia se envolver tão rápido com uma mulher, nem que ela pudesse lhe provocar tantos sentimentos de uma só vez.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x