Indicações #401

Publicado por Vivi em 12 de dezembro de 2020

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

04. Ráptame by Laysa
Ficstape #204 – Reik – Ahora
Indicada por Mary

Se apaixonar pelo melhor amigo do seu irmão pode ser um problema. Mas quando os três são maduros o suficiente para lidar com isso e a paixão é recíproca, tudo fica mais fácil. Anos se passaram desde a primeira vez que eles se conheceram e uma amizade surgiu. Agora, com ela e o irmão do melhor amigo morando juntos devido à faculdade, tudo parece colaborar para que momentos sejam relembrados, uma velha paixão seja reascendida e os “pingos nos i’s” sejam colocados; tudo isso em uma leitura leve e rápida que vai te conquistar.

04. Winter White Hymnal by Karoline Pereira
Ficstape #191– Birdy – Birdy
Indicada por Thaay Marques

O que seria apenas um vilarejo e mais um destino para expor os trabalhos artísticos e mundialmente famosos de seus pais, mostrou-se o lar de um grande segredo guardado a sete chaves. Um sonho que resulta em mil dúvidas que surgem em sua cabeça, guiando-a para uma floresta em busca de respostas. O que ela irá encontrar lá? Garanto que esta autora irá te surpreender.

14. I Hate You, Don’t Leave Me by Mayara Braga
Ficstape #018 -Demi Lovato: Demi
Indicada por Vivian Darkbloom

Esse é um dilema antigo, até shakespeariano: família vs romance. Ele ama a irmã mais que tudo, e sabe que deveria odiar a PP. Afinal, ela tirou algo da sua família. Entretanto, o amor nunca parou por guerras. Será que ele vai notar isso a tempo?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x