Indicações #403

Publicado por Vivi em 09 de janeiro de 2021

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Deutsch Surprises By Lari Carrião
Esportes — Futebol — Em andamento
Indicada por Coldheart

Uma editora de livros e um jogador, quão antagônicos poderiam ser? Com habilidade e um cuidado gratificante, a autora constrói uma história rica, na qual os personagens principais encantam e nos fazem torcer para que tudo acabe bem no fim. Prometo que não vão se arrepender!

Children’s Playbook by Anmi
Atores – Chris Evans – Shortfics
Indicada por Lívia Velásquez

Ela estava, finalmente, onde deveria estar. Merecia aquele cargo, o amava e buscava arduamente se renovar para manter o posto. Alice realizara o sonho de adentrar o mundo literário e este ela tirava de letra com o grande talento que tinha para as ilustrações infantis.
Seu trabalho lhe encantava sem precisar de muito, mas as cores se tornaram mais vibrantes com a chegada de Brian Evans, um garotinho cheio de ideias e histórias para contar no alto dos seus cinco anos de idade, e filho do seu chefe do departamento artístico recém voltado de viagem.

Um namorado para o Natal by Sereia Laranja
Restritas – Cantores – Zayn Malik – Shortfics
Indicada por Ste

Em pleno Natal tudo o que ela menos quer é sofrer com aquelas perguntas e piadinhas do tipo “cadê os namoradinhos?”, principalmente quando no lugar em questão também estará presente um ex super inconveniente. Desesperada, ela decide então contratar o homem perfeito para fingir ser o seu namorado. O que não contava era se apaixonar loucamente por ele no processo.
Uma história muito bem desenvolvida que vai te deixar apaixonada e tremendo todinha com a restrita maravilhosa contida nela.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x