Indicações #405

Publicado por Vivi em 23 de janeiro de 2021

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

10. Zerar e Recomeçar by Ma Ribeiro
Ficstape #208 – Multishow Ao Vivo: Nx Zero 10 anos
Indicada por Thaay Marques

E se ao nascer, você recebesse um cartão com a sua futura profissão e a idade em que irá encontrar o amor da sua vida? Loucura, né? Mas em Werran isso acontece. E se além da sua vida pré-determinada, você quisesse seguir por um outro caminho? Já pensou o quão louco seria? Então, é o que você vai descobrir quando ler essa fic tão diferente, mas que te deixa curiosa a cada linha para saber o que vai acontecer. E te garanto, o final vai ser muito surpreendente!

Crying In the Rain by Pâms
Doramas – Shortfic (Especial Temáticas #3 – Meu primeiro amor)
Indicada por G.K Hawk

O que você está disposta(o) a fazer por quem você ama? Você já sentiu um amor tão grande por alguém? Grande ao ponto de querer vê-lo(a) feliz/bem acima de tudo? Se sim, a história foi feita para você.
Quando você reencontra seu primeiro — e talvez único — amor, parece que tudo ao seu redor congela. Tentar não deixar transparecer o quanto isso lhe abalou talvez seja extremamente errado, mas a batalha entre a razão e emoção nunca foi fácil, não é?
Principalmente quando aquele alguém que você tanto ama corre perigo.
Simon & Jenie são almas gêmeas e terão que lutar contra todos os empecilhos que cercam o seu amor, pois só assim poderão finalmente ter o seu “final feliz”.

London Boy by Kels
Especial A Whole Lot Of History
Indicada por Bruna Magalhães

Estar concorrendo a uma bolsa de estudos fez com que ela realizasse o seu desejo de conhecer Londres. Para aproveitar cada minuto naquele lugar, decidiu curtir a sua noite em um pub onde um certo londrino acabou lhe chamando a atenção, fazendo valer a pena os seus últimos momentos na cidade. Mal sabia ela que, algum tempo depois, aquela noite acompanhada pelo garoto de Londres e os seus planos estudantis estariam juntos novamente.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x