Indicações #406

Publicado por Vivi em 06 de fevereiro de 2021

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

13. False God by Milena
Ficstape #182 – Taylor Swift: Lover
Indicada por Luísa E.

Em ‘’13. False God’’, a combinação de um enredo apaixonante e uma escrita envolvente é perfeita para deixar o seu coração aquecido, assim como o meu ficou! Elizabeth e Noah possuíam estilos de vida completamente diferentes, mas isso não os impediu de cultivar um sentimento além da simples relação anfitriã-hóspede. Em um curto período de tempo, durante o qual Noah esteve hospedado no apartamento de Lizzie, muitas mudanças ocorreram na vida de ambos e a autora conseguiu nos apresentar a tudo isso de uma forma muito natural e interessante. Se eu fosse você, não deixaria de ler essa história!

08. Always You by Talyss
Ficstape #207 – Louis Tomlinson: Walls
Indicada por Lala

Ela engravida aos 15 anos e eles vêem suas vidas virarem de cabeça para baixo com um pequeno garoto para criar. Sonhos jogados fora, novas vidas improvisadas e sempre algo deixado para trás pinicando na mente.
Quando ela chega para trabalhar um dia, um olheiro está atrás dela e lhe oferece tudo que sempre quis, abrir shows, gravar um EP… A fama. Mas para isso, ela teria que abrir mão de sua vida. E ela o faz.
Depois de 03 anos em que deixou o namorado e o filho de 04 anos com apenas uma carta, ela se sente incompleta. Agora só restava torcer para que pudesse reconquistar aqueles a quem amava.

04. Losing My Mind by Carol F.
Ficstape #066 – Charlie Puth: Nine Track Mind
Indicada por Ana Paula P.

Que fic foi essa meu Deus? Chorando real e oficial e com raiva do PP. Dá pra unir os dois sentimentos? Dá, porque é assim que você fica ao terminar de ler essa fanfic.
Sem palavras para essa história tão bem construída e tão bem desenvolvida. Com uma escrita maravilhosa, a autora consegue te prender desde as primeiras linhas, e você fica de um jeito que não consegue parar até terminar de ler toda a história.
Os protagonistas são incríveis, uma história linda, uma química esplêndida, um casal realmente incrível que te mostra que o amor é muito importante na relação, mas existem outras coisas que precisam ser nutridas para que um relacionamento se mantenha.
Pare tudo que você está fazendo e leia Losing My Mind, você não vai se arrepender!

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x