Indicações #408

Publicado por Vivi em 20 de fevereiro de 2021

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

09.Supercut by Thaay Marques
Ficstape #206 – Lorde: Melodrama
Indicada por Luísa E.

Cami era uma cantora famosa e Felipe um streamer. Apesar de ambos possuírem uma rotina pra lá de agitada, os momentos que passavam juntos eram preciosos e eles sempre davam um jeito disso acontecer. Até o momento em que uma viagem para a Coreia surge de repente. Relacionamentos precisavam de confiança, apoio, toda sinceridade possível, mas como será que o casal lidará com isso? A fanfic é bem escrita e, ainda que seja uma leitura rápida, é interessante como a autora nos faz refletir sobre o assunto abordado considerando a perspectiva de ambos os protagonistas.

06. My Gospel by Carol F.
Ficstape #066 – Charlie Puth: Nine Track Mind
Indicada por Ana Paula P.

Eu não tenho condições pra essa perfeição em forma de fanfic! Eu chorei, ri, gritei, me emocionei, senti raiva. Sabe aquela fanfic pacote completo? É essa.
A história se passa após os acontecimentos de Losing My Mind (te indico ler essa também, pois é uma história igualmente maravilhosa). Já se passaram anos, e ainda restam mágoas e ressentimentos, mas muito, muito amor envolvido entre os protagonistas, que agora ainda tem um ser humaninho lindo que é o filho deles.
Agora temos um casal maduro, que ainda briga, e que tem diversos problemas a serem enfrentados, mas dessa vez eles conseguem enfrentar de uma maneira melhor. O amor entre eles segue intacto apesar do tempo, das mágoas e de tudo que os separa.
Não tem como você não se apaixonar por essa história e pela escrita da autora, é com certeza uma das melhores fanfics que já li. Você fica completamente presa a história que não consegue parar de ler até acabar.
Leiam essa fanfic maravilhosa!

10. Fuego by Ale Z
Ficstape #213 – RBD: Rebelde
Indicada por G.K Hawk

Se existe algo certeiro nessa vida é que o destino não abre espaço para falhas. Aquilo que ele juntou, nem mesmo o tempo separa, ainda mais quando você começa a trabalhar na empresa que tem o sobrenome dele, o garoto que você conhece desde a infância. O enredo de Fuego faz jus ao nome, ainda mais por estar recheado de tesão entre os pps, como um imã perigoso.
Mas quem não gosta de viver perigosamente, não é? Com uma escrita leve e um extra para morrer de rir, Fuego mostra que onde há faísca, pode rolar fogo, então prepare-se para sentir seu corpo inteiro aquecer ao lê-la.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x