Indicações #409

Publicado por Vivi em 06 de março de 2021

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

02. Nervous by Gio
Ficstape #170 – Shawn Mendes: Shawn Mendes
Indicada por Luísa E.

O problema de Zachary Peters possuía nome, sobrenome, cabelos loiros e um belo par de olhos azuis. Chloe Payne ou, como ele gostava de se referir, o ’vírus’’ Chloe Payne, era a responsável por todo o seu nervosismo desde a infância. Após uma adolescência inteira separados, os sentimentos de Zach são postos a prova em um surpreendente reencontro na mais famosa universidade do Reino Unido, Oxford, onde ele e, aparentemente, também Chloe, começarão seus estudos. A leitura é muito gostosa e você vai adorar acompanhar o desenvolvimento desse romance!

12. Forever Halloween by Robins
Ficstape #063 – The Maine: Forever Halloween
Indicada por Gab Miranda

Após perder uma aposta com seu irmão e o melhor amigo irritante dele, você tem que ir, contra sua vontade, até uma festa de halloween da fraternidade deles, e ainda por cima, vestida de nada mais, nada menos, que de sereia. Bom, não parece ser tão ruim assim, se não fosse uma odiosa cauda que mal te deixa andar, e um idiota que não sabe ouvir um “NÃO”. Mas como o destino adora nos pregar peças, você se vê presa no telhado com um pirata gostosão e que te desperta um certo interesse.

Desvios Coletivos by Yasmin Abuquerque
Restritas – Atores – Em Andamento
Indicada por Milk

Henvi Cavill Acaba de se separar e em um evento de sua ex, vocês se reencontram. Seus pais, advogados da Familia Cavill, faz com que seus encontros comecem a acontecer com mais frequência. É um jogo de sedução que ele quer jogar e você o envolve nisso, onde será que isso vai parar?
Obs.: Nessa historia só você é interativa e alguns nomes já estão em uso. Boa Leitura!

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x