Indicações #415

Publicado por Vivi em 01 de maio de 2021

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Prince Charming: Choices by Paloma Oliveira
Especial Vida de Princesa – Shortfics
Indicada por Thaay Marques

A personagem principal dessa história teve o seu futuro planejado por seus pais, entretanto, ela descobriu que seria mais feliz seguindo por outro caminho. Ela tomou a sua decisão, decidiu abraçar o seu coração, mas como nada na vida é fácil, as escolhas têm consequências. O que será que ela irá fazer? Como lidará com tudo? Venha embarcar nesta fic para descobrir!

Mysteries of a Marriage by Rachel Hemmin
Bandas – Mcfly – Shortfics
Indicada por Lívia Velásquez

O céu estava azul, todos muito bem vestidos, sorrisos largos nos rostos, decoração perfeita e noivo no altar. E não poderia faltar: a noiva estava um bocado atrasada, mas as coisas começaram a desandar quando o atraso que era um charme, se tornou uma incógnita. Como boa irmã que era e o faro policial que desenvolvera, logo convocou grandes equipes de policiais bem treinados para procurarem por sua irmã recém desaparecida. O instinto lhe dizia que sua querida irmã, sumir no dia mais feliz de sua vida era uma vingança das pontas soltas do seu passado na polícia o qual sua família não merecia pagar.

Between Gods and Wolves by Sant’Ana
Livros/Séries – Percy Jackson/Teen Wolf
Indicada por G.K Hawk

Se instalar em uma nova cidade e ainda enfrentar o ensino médio pode ser tão complicado quanto fugir de monstros e criaturas de todos os tipos. Com personagens misteriosos como colegas, você tentará sobreviver as desventuras de sua vida. Ninguém disse que ser uma semideusa seria fácil.
Criatividade é o que não falta nessa história, afinal, a autora acertou em cheio ao fazer a junção de deuses e lobos. Com a mistura incrível desses dois universos, BGAW conta com uma narrativa divertida e misteriosa que faz com que você não queira sair da tela até terminar, ainda mais que a fanfic ja está finalizada.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x