Indicações #416

Publicado por Vivi em 08 de maio de 2021

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

01. Só Rezo by Juni G.
Ficstape #208 – Nx Zero: Multishow Ao Vivo: Nx Zero 10 anos
Indicada por Siren B.

Uma história que retrata bastante o que muitos de nós sentimos no ano passado, assim que iniciou o ano a protagonista se vê esperançosa de que 2020 seria um ano ótimo, um ano onde ela poderia começar realizar seus planos, suas programações. Um ano que ela começou completamente esperançosa de ser o melhor de sua vida, mas com a pandemia essa esperança acabou. A quarentena acabou mostrando verdades para ela, verdades que doeram mais do que ela poderia imaginar. Mas que apesar de se passar por essa época bastante difícil, a esperança da protagonista nos deixa esperançosos também enquanto estamos lendo. Afinal, tudo passa.

11. Sálvame by Lorh Rubin
Ficstape #213 — RBD: Rebelde
Indicada por Lia Paccas

Eles se conheceram ainda adolescentes, jovens demais para perceberem que poderia ter algo ali e não se suportavam. Com o tempo as coisas mudaram, um beijo mudou tudo e agora eles estavam juntos. Infelizmente nada é para sempre e talvez, em um mundo perfeito, eles seriam felizes até o fim. Ninguém poderia salvá-la do vazio, da solidão, da escuridão ou do frio, mas ela precisava continuar mesmo assim.

03. Perfect World by Ste Pacheco
Ficstape #079 – Simple Plan: Still Not Getting Any
Indicada por Milk

Em um mundo sobrenatural, é possível um caçador de criaturas supernaturais ser amigo de um Lobo da Tempestade? A vida pode nos pregar peças e qualquer oportunidade que temos, precisamos nos agarrar nela. Ele teve a chance de mudar o rumo da sua historia, mas quando a hora de cada um chega será que dá certo driblar a morte?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x