Indicações #426

Publicado por Vivi em 14 de agosto de 2021

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

10. Queen by Talyss
Ficstape #170 – Shawn Mendes – Shawn Mendes
Indicada por Lala

Ela era a rainha daquele colégio e não havia nada que ela mais amava. Tudo era uma farsa, no fundo, porém, ser amada era tudo o que ela poderia querer quando veterana.
Ele era seu melhor amigo quando menores, porém, a deixou despedaçada quando teve que ir embora da cidade. Quando ele retorna e encontra uma rainha invés de sua melhor amiga, as coisas podem ficar bem distantes.
Agora, resta a saber como reagir a um jogo completamente diferente do que se está acostumada a jogar.

The Only One by Julia
Restrita – Em andamento
Indicada por magic jô

Madeline Edwards é uma bruxa estudante que se sente ultrapassada quando comparada aos seus amigos por não conseguir fazer magia. Além do bullying que a jovem passa todos os dias por seus poderes estarem bloqueados, a garota passa pelo maior trauma que se pode imaginar e se torna a principal suspeita desse crime. A partir deste instante, ela embarca em uma aventura com seus amigos em busca da verdade e por vingança.
Mesmo no escuro, junto à personagem, é possível perceber a força e determinação que a Madeline tem. Esta fanfic é pesada e uma das melhores fantasias que já li, ela te prende do início ao fim.

02. Bracelet by Caleonis
Ficstape #233 – LAUV: I Met You When I Was 18
Indicada por Thaay Marques

Você tem um programa de rádio, onde um dos quadros “Who Are We?”, recebe as histórias dos ouvintes que querem um conselho seu. A escolha da história do dia fica por conta do seu chefe, então você se vê com a missão de aconselhar um anônimo que ainda carrega dois braceletes, uma prova dos sentimentos que ainda tem pelo o seu grande amor. Essa fic nos conta de forma muito doce, uma história de amor que nos deixa torcendo para que um dos braceletes seja entregue.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x