Indicações #428

Publicado por Vivi em 04 de setembro de 2021

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Como Eu Conheci Robert Pattinson by Prongs e Moony
Atores – Robert Pattinson – Shortfic
Indicada por Lala

Em um surto, a garota rouba o crachá de trabalho da amiga para visitar o set onde Robert Pattinson, o amor da sua vida desde sempre, está gravando.
Ela o conhece por acaso e ele pede ajuda com o roteiro. Dividida entre correr e ajudá-lo, ela fica e tem os melhores minutos da sua vida. Até alguém bater na porta e ela ter que fugir para que não percebam que ela não pertence àquele lugar.
Robert adorou a garota, porém, ao procurá-la, descobriu que ninguém a conhecia. Como encontrar alguém que parece estar só na sua cabeça?

Sol de Litoral by Sant’Ana
Atores – Em Andamento (Matthew Daddario)
Indicada por Ste

Uma história com uma ambientação incrível e com uma personagem principal bem brasileira. Ela enfrenta os dilemas da universidade, mora em uma república e de quebra vive um romance com um intercambista que é ninguém mais, ninguém menos, que o Matthew Daddario.
Você vai se divertir muito com essa história e sentir toda a energia incrível que ela passa. Uma leitura leve e fluída para aquecer o coração.

08. Sunday Morning by Reh
Ficstape 072: Maroon 5 – Songs About Jane
Indicada por Stone

Ei, você aí! Está precisando aquecer seu coraçãozinho fanfiqueiro com uma boa história açucarada? Então venha prestigiar os votos de casamento desse casal hiper mega fofo.
A narração da autora é tão leve que dá até vontade de casar (mas ainda bem que vontade dá e passa, rs).
Embora seja parte de uma trilogia, a leitura das partes anteriores não é obrigatória… a única obrigação aqui é ler essa e comentar! 😉

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x