Indicações #430

Publicado por Vivi em 02 de outubro de 2021

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

02. Bad Guy by Mthware
Ficstape #195 – Billie Eilish: When We All Fall Asleep, Where Do We Go?
Indicada por magic jô

Particularmente, eu amo personagens femininas que são poderosas e malvadas. Essa femme fatale vem com tudo. Com muita sensualidade, muito ódio e violência, a mulher se vinga de uma maneira épica e podemos ver a história por trás de um ato planejado. Enquanto ele queria fama, ela buscava seu amor, mas em troca, recebeu uma traição muito maior do que imaginava. Porém, ele esqueceu que ela é uma má garota.

01. Ashley by Jinie G.
Ficstape #240 – Halsey: Manic
Indicada por Thaay Marques

Você é uma mulher, herdeira de um negócio de oficinas e que é um ramo dominado por homens. Nos seus dezoito anos, o seu tio faz uma viagem à trabalho e deixa você no comando, entretanto, o seu maior desafio não é a inexperiência no cargo temporário.

Cifrão ao Cubo by Sial
Restritas – K-Pop – Shortfics (A – M)
Indicada por Stone

A pp (única personagem interativa) sonha em desbravar o mundo – desejo altamente desaprovado por seus pais. Por isso, ela encontra um meio alternativo para juntar todo o dinheiro que precisa para tirar o sonho do papel.
Quando recebe uma proposta gigantesca por e-mail, ela desconfia de tamanha generosidade…. mas opta por “pagar para ver”.
A partir daí, eu aconselho vocês a pegarem um copo de água para acompanhar a leitura, pois as coisas passam a pegar fogo! Essa é uma restrita impecável, que precisa ser lida e, é claro, comentada.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x