Indicações #431

Publicado por Vivi em 09 de outubro de 2021

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Mar de lírios by J. Rosa
Livros – As Crônicas de Nárnia – Em Andamento
Indicada por Nataly S.

Depois de passar um tempo em Nárnia, um mundo real parece tedioso demais, principalmente por você ter deixado seu amor verdadeiro por lá.
Sua família te pressiona para que você se case com um moço respeitoso e a sua altura.
Quando tudo parece estar perdido, novas oportunidades aparecem, e elas envolvem um leão, um navio e um príncipe incrível. E agora, ela realmente está disposta a viver a vida que sempre quis?

Não tenha medo esta noite by Karoline Pereira
Animes – Jujutsu Kaisen – Shortfics
Indicada por Joy

Enquanto Satoru Gojo se mantinha forte e mantinha as aparências para os outros, ela era a única pessoa que ele conseguia se abrir e mostrar quem era, a única em quem ele podia confiar. Como uma boa amante de animes, principalmente desse, eu posso afirmar com certeza que essa fic é extremamente apaixonante, ainda estou tentando superar o impacto que me causou, se você quer se apaixonar (ou se apaixonar mais) por Satoru Gojo, leia Não tenha medo esta noite.

07. True Romance by Mayara T.
Ficstape #159 – Ashley Tisdale: Symptoms
Indicada por Stone

Combinando o lugar favorito, a música favorita, uma dança, os detalhes no terno dele, uma chuva de confetes, beijos, sorrisos e lágrimas, ele fez o que ela considerou o pedido de casamento mais perfeito do mundo.
Como nada é perfeito, principalmente em relacionamentos, em um outro dia, no entanto, ele a leva a loucura por não ter limpado a bagunça após cozinhar.
Nessa short, a autora traduz muito bem a letra da música: “romance de verdade tem altos e baixos“. Felizmente, no caso deles, o companheirismo, paciência e amor saiu vencendo.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x