Indicações #433

Publicado por Vivi em 23 de outubro de 2021

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

04. Sims by Anmi
Ficstape #244 – LAUV: How I’m Feeling
Indicada por Thaay Marques

No Halloween, as pessoas se divertem fantasiadas de forma criativa, mas sempre rola a possibilidade de alguém repetir a sua fantasia ou usar algo dentro do mesmo universo, é o que acontece com o Black Maderas. Ele é o misterioso streamer, Player96, vive mergulhado no mundo cibernético e numa tentativa de curtir a vida real, ele vai com os amigos para uma festa de Halloween. Decide se fantasiar como um dos personagens mais conhecidos no mundo do The Sims e coincidentemente, o seu amor pelo jogo faz com que encontre uma admiradora.
De forma leve, divertida, curta, você vai acompanhar esse encontro e o seu desfecho. Se você adora uma festa de Halloween, venha participar junto com Black Maderas!

03. My Philospphy by Betiza
Ficstape #248 – RBD: Rebels
Indicada por Bia Pipoca

Amigos coloridos de longa data, o casal principal é aquela dupla que vive literalmente entre tapas e beijos, brigando como cão e gato e se amando com cumplicidade. Mas o que acontece quando as inseguranças da nossa personagem principal quer se intrometer na relação dos dois, e em contrapartida o nosso personagem principal se declara apaixonado por ela? Só lendo pra saber né? É uma one-shot bem curtinha e gostosa de se ler, principalmente pelo fato de abordar um tema que, na minha opinião, gera as melhores histórias de romance.

Maturidade by Lilian Amelia
Vitão – Shortfic – Finalizada
Indicada por Milk

Ele corre atrás do seu sonho de ser um cantor famoso e reconhecido, mas isso pode atrapalhar sua vida pessoal.
Maturidade é o que se exige dele para lidar com essa situação, será fácil para o casal viver essa nova fase em suas vidas?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x