Indicações #438

Publicado por Vivi em 11 de dezembro de 2021

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

12. I’m Gonna Find Another You by Giovanna F.
Ficstape #255 John Mayer: Continuum
Indicada por Thaay Marques

Começo com uma pergunta: você já se imaginou namorando um famoso? Que tal o Tom Holland? Pois bem, você é uma atriz em início de carreira que se envolve com o ator, o relacionamento se torna exposto aos holofotes e várias situações começam a rolar que ameaçam o relacionamento. Um programa de televisão decide uni-los novamente e precisamos entender como vocês chegaram a esse ponto. A grande questão é: será que o amor é capaz de vencer a fama e os seus contras?

You Gotta Chase the Storm by Ju Ribeiro
Bandas – McFly – Finalizada
Indicada por Ana Paula P.

Essa é uma daquelas história que tem absolutamente tudo que amamos, um casal principal com química, mas com uma história conturbada por trás, uma PP Girl Power, amizades encantadoras, triângulo amoroso, vilões para odiarmos e torcermos contra, uma criança linda para nos encantar, um trama envolvente que te faz não conseguir parar de ler até o último capítulo. Os PP’s eram casados, mas o PP traiu a esposa e decidiu se separar, a PP sofre muito, mas consegue se superar, e esconde um grande segredo do PP, até que eles se reencontram e eles tem que lidar com os sentimentos adormecidos, e com o segredo que mudará para sempre a vida deles. Leia You Gotta Chase the Storm, você não vai se arrepender!

Black Widow by Mily
Restrita – Atores – Em andamento
Indicada por Bia Pipoca

Imagino que ter um relacionamento com uma pessoa famosa não deva ser nada fácil, principalmente se esta pessoa for alguém de muito prestígio dentro deste mundo da fama. E se você descobrisse que ele não é nada parecido com os personagens que ele interpreta e de quebra te traí com sua melhor amiga?! Descreveria Black Widow com a palavra “recomeço” pois foi isso que a PP fez e agora procura de alguma maneira superar o que aconteceu, mesmo que o destino não tenha sido bom com ela e tenha colocado o PP famoso novamente em seus caminhos. Esta Fanfic ainda está no começo, mas gostei bastante da escrita da autora, veremos o que vem por aí!

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x