Indicações #439

Publicado por Vivi em 18 de dezembro de 2021

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Years Later by Mah Costa
Friends — Shortfic
Indicada por Joy

O que dizer dessa fic? Era tudo que eu precisava depois de ter visto o final de Friends tantas vezes! A fic fala sobre a vida dos queridos Friends após o final da série, conta o que aconteceu com cada um após seguirem seus próprios caminhos e o mais importante de tudo: mostra que mesmo com isso, eles continuam unidos. É impossível não ler com lágrimas nos olhos! Se você é fã de Friends assim como eu, você precisa ler essa fic, aquece o nosso coração, a autora conseguiu dar uma continuação perfeita para o final da série, captando a essência dos personagens, principalmente no diálogo final! Nada me faz acreditar que não foi isso que aconteceu com eles haha!

07. Mad Sounds by Lu Katto
Ficstape #001 – Arctic Monkeys: AM
Indicada por Milk

Poética é a palavra que me vem a cabeça ao ler 07. Mad Sounds. Um ex falecido aparece em sua mente soltando algumas frases de incentivo não tão legais, que a levam a refletir sobre seu relacionamento e o que a levou até ali. Caótico, louco, de tudo um pouco. Vem sentir tudo isso e mais lendo essa linda fanfic.

05. Over by Aurora C
Ficstape #256 – Kings of Leon: Walls
Indicada por Fer

Liz não é do tipo que saía com os seus clientes, principalmente porque a maioria deles não passavam de bêbados pervertidos. E, depois de uma noite longa, a única coisa que ela precisava era descansar. Naquela noite, no entanto, Liz sabia que estava quebrando todas as suas regras quando tentou deixar a noite de Thomas um pouco menos difícil. Talvez, esse tenha sido o seu melhor erro, mesmo que anos mais tarde, ela estivesse de volta ao bar em que tudo começou. Dessa vez, como cliente e sua melhor ouvinte, uma desconhecida.
No fim das contas, ela sabia o que precisava ser feito, mas foi preciso ouvir as palavras de uma desconhecida para tomar suas decisões. Quando chegou em casa, ela só tinha certeza de uma coisa: o fim era uma merda.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x