Indicações #445

Publicado por Vivi em 19 de fevereiro de 2022

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Tourner Dans Le Vide by Amelie Westenford
Atores – Shortfics (Sebastian Stan)
Indicada por Ste

Uma história sensacional, com um plot totalmente diferente e que faz você devorar cada linha, ansiando pelos acontecimentos.
Trazendo elementos de suspense, fantasia e romance, a autora cria um mundo completamente inovador e que dá até aquela vontade de continuar lendo mais sobre.
Nela, temos a relação entre um ator e uma chefe da polícia científica, além de um desaparecimento com reviravoltas que vão te deixar de queixo caído.
Vale muito a pena a leitura.

02. Heights by Aurora C.
Ficstape #264 – Nick Jonas – Spaceman
Indicada por Fer

Após o triste fim que levou o relacionamento de seus pais, Cat não é o tipo de pessoa que acredita em finais felizes. Após o pedido surpresa de casamento de Zack, e que a levou a dizer não para ele, a cirurgiã é obrigada a viver com o peso de suas escolhas. No entanto, uma série de acontecimentos fazem sua vida virar de cabeça para baixo, o que torna tudo ainda pior quando ela não pode contar mais com o apoio de Zack.
Perdas, ressentimentos e segredos familiares são os temas que a autora trata com tanta delicadeza e o cuidado necessário que, com certeza, é impossível terminar de ler e não ficar com o coração quentinho.

Not a Bad Love Story by Denise S.
Futebol – Shortfics
Indicada por Stone

Uma das coisas que eu mais gosto nas histórias da Denise é que ela parece compartilhar do mesmo pensamento que eu: de triste já basta a vida real e que nas fanfics a gente quer mesmo é ser feliz! Tão feliz quanto esses dois pombinhos que se conheceram no Dia Nacional da Catalunha e que não se desgrudaram mais, reforçando a ideia de que o amor fora das fanfics não poder ser scriptado, o sentimento simplesmente acontece.
Apesar de ser super curtinha, a fic cumpre o propósito de aquecer o coração.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x