Indicações #448

Publicado por Vivi em 19 de março de 2022

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

08. Colors by Robins
Ficstape #054: Halsey – Badlands
Indicada por Milk

Alguns anos depois de se formar no colégio Santa Maria, uma festa de reencontro de ex-alunos lhe atormenta, socialmente obrigada a ir a festa, você se arrasta até lá, porém não imaginava o que poderia acontecer com você naquela noite. Talvez até se arrepender de nao ter ido! Quando tudo parecia estar errado, ele aparece pra lhe salvar, mais uma vez e dessa vez voce irá quer ser salva por ele.

03. Kiss me Nobody’s Watching by Tatye ⁣
Ficstape #049 – Taking One for the Team – Simple Plan⁣
Indicada por Ana Paula P.⁣⁣⁣

Eu estou completamente fascinada por essa fanfic!!! ⁣⁣A PP aluna do PP, eles se conhecem na sala de aula, mas o relacionamento deles ultrapassa as ⁣portas da universidade, mas eles escondem para não prejudicar a carreira do PP, mas tudo muda quando em um ataque de ódio a PP acaba contando sobre o relacionamento deles e então embarcamos em uma jornada junto com eles para contar ao reitor sobre o relacionamento deles. ⁣⁣A fanfic é perfeita, divertida, fofa, romântica, leve, com uma escrita incrível que te faz atiçar a sua imaginação. Não tem como você não se identificar em quão emocionada é a PP ou desejar um relacionamento igual ao dos PPS. A história é viciante, quando você começa a ler não consegue mais parar até terminar a fanfic. ⁣⁣⁣⁣Leia 03. Kiss Me Like Nobody’s Watching, você não vai se arrepender!!

14. Control by Jess Gonçalves
Ficstape #054— Halsey: Badlands.
Indicada por: Coldheart.

A situação não poderia estar pior, decisões tomadas pelo herói no passado influenciaram diretamente em seu estado atual. A pessoa que ele julgava conhecer perfeitamente ainda existe? Fragmentos não podem ser colados para obter a figura original, mas ainda assim o que eles farão? Haverá esperança e redenção para quem se perdeu uma vez?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x