Indicações #452

Publicado por Vivi em 23 de abril de 2022

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Hard Copy by Gab Miranda
Restritas – Originais – Shortfic
Indicada por magic jô

Hannah e Dylan se detestam mas são obrigados a conviver dentro do escritório em que trabalham. Como se não bastasse o ódio mútuo e contínuo, eles também têm que lidar com relacionamentos do passado que deixam essa história mais complicada.
Nesse intenso “enemies to lovers – but still enemies”, vamos perceber que às vezes as promessas de “apenas uma vez” podem ser irresistíveis.
Essa fanfic foi feita especialmente para nosso amigo secreto de indicadoras e essa fic, foi dedicada a mim! Eu não poderia estar mais feliz! Gab, você arrasa, muito obrigada por escrevê-la ❤

10. Heartbreak Girl by Denise
Ficstape #030 – 5 Seconds of Summer: 5 Seconds of Summer
Indicada por Anmi

Narrada pelo garoto principal, nessa fic você acompanha a história de mais um carinha que está dentro da friendzone e não sabe bem o que fazer para sair dessa situação. A fic é curtinha e de escrita super levinha e divertida, mas você não consegue deixar de se envolver, querer mais desse casal e se divertir com as situações que eles passam.

Quando Reis Empatam By Maria Oliveira
LGBTQIA – Shortfic
Indicada por Siren B

Esse é um spin-off da fanfic Sinapse, mas não é necessário lê-la antes. Quando Reis empatam conta a história de Frantz e Petrus, o decorrer da amizade de ambos até que primeiramente o sentimento vai se transformando em algo ainda mais intenso e complicado de se lidar, afinal era um ambiente e época onde o preconceito caía sobre esse amor que era considerado “errado”.
A narrativa da autora nos prende em cada palavra e linha, nos deixando ansiosas para o que está por vir, sem contar a torcida que ficamos por esse amor que vai sendo contado aos poucos, dentre as épocas da vida dos protagonistas.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x