Indicações #452

Publicado por Marih em 23 de abril de 2022

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Hard Copy by Gab Miranda
Restritas – Originais – Shortfic
Indicada por magic jô

Hannah e Dylan se detestam mas são obrigados a conviver dentro do escritório em que trabalham. Como se não bastasse o ódio mútuo e contínuo, eles também têm que lidar com relacionamentos do passado que deixam essa história mais complicada.
Nesse intenso “enemies to lovers – but still enemies”, vamos perceber que às vezes as promessas de “apenas uma vez” podem ser irresistíveis.
Essa fanfic foi feita especialmente para nosso amigo secreto de indicadoras e essa fic, foi dedicada a mim! Eu não poderia estar mais feliz! Gab, você arrasa, muito obrigada por escrevê-la ❤

10. Heartbreak Girl by Denise
Ficstape #030 – 5 Seconds of Summer: 5 Seconds of Summer
Indicada por Anmi

Narrada pelo garoto principal, nessa fic você acompanha a história de mais um carinha que está dentro da friendzone e não sabe bem o que fazer para sair dessa situação. A fic é curtinha e de escrita super levinha e divertida, mas você não consegue deixar de se envolver, querer mais desse casal e se divertir com as situações que eles passam.

Quando Reis Empatam By Maria Oliveira
LGBTQIA – Shortfic
Indicada por Siren B

Esse é um spin-off da fanfic Sinapse, mas não é necessário lê-la antes. Quando Reis empatam conta a história de Frantz e Petrus, o decorrer da amizade de ambos até que primeiramente o sentimento vai se transformando em algo ainda mais intenso e complicado de se lidar, afinal era um ambiente e época onde o preconceito caía sobre esse amor que era considerado “errado”.
A narrativa da autora nos prende em cada palavra e linha, nos deixando ansiosas para o que está por vir, sem contar a torcida que ficamos por esse amor que vai sendo contado aos poucos, dentre as épocas da vida dos protagonistas.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários