Indicações #459

Publicado por Vivi em 02 de julho de 2022

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Histeria by Stephanie Pacheco
Restrita – Original – Especial Meu Herói – Em Andamento
Indicada por Lil G

“A palavra HISTERIA faz referência a transições de consciência, como períodos de amnésia ou perda de memória.” Em um primeiro momento, o significado dessa palavra pode até parecer “simples”, mas, com toda a certeza, “simplicidade” não se encaixa em nenhuma parte dessa história. Pra quem é fã das famosas séries de investigação criminal, como Bones, CSI ou Criminal Minds lê-se minha favorita, Histeria fará você se identificar muito com o enredo, que, não o bastante, está repleto de personagens principais de personalidades fortes e A P A I X O N A N T E S.
Com cenas marcantes, referências sensacionais, mortes e uma investigação intensa, Histeria ganhará seu coração e, principalmente, sua curiosidade.
Apenas tente encontrar a calmaria necessária para continuar investigando para encontrar o verdadeiro culpado.
E a única dúvida que restará vai ser: será você inocente ou culpado? 🔪

02. Os anjos cantam por Talyss
Ficstape #090 – Jorge e Mateus: Os Anjos Cantam
Indicada por Mary

Duas almas gêmeas se encontrariam mesmo com todas as adversidades? Essa historia vem provar que sim.
Com um enredo super diferente, a autora nos faz nos apaixonar pelos protagonistas e desejar uma continuação que infelizmente não veio.

09. Ah Puh by Jinie G.
FICSTAPE #278 – LILAC – IU – Shortfic
Indicada por Coldheart

Com uma vibe praiana, surfe e uma tensão daquelas nós somos apresentadas aos dois PPs.
Eles são surfistas profissionais, dão o máximo ao encarar as ondas, levam a sério cada competição; no entanto… Ambos não se suportam! Qualquer oportunidade de se alfinetarem é o momento ideal para provocar um ao outro. Seja em redes sociais ou pessoalmente, é claro como o dia que eles são uma combinação desastrosa, mas que se torna perfeita entre 4 paredes. A tensão entre eles cresce, assim como a rivalidade deles. Uma competição mista, uma aventura em público com doses de adrenalina que vai te deixar…Venha já e leia essa história ARRASSADORA! Não esqueça do comentário babado para a autora, hein!

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x