Indicações #462

Publicado por Vivi em 23 de julho de 2022

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

04. 1 step forward, 3 steps back by Sial
Ficstape #287 – Olivia Rodrigo: Sour
Indicada por Luísa E.

Quando um relacionamento está fadado ao fracasso, é preciso ter coragem e forças para tomar as rédeas da situação e definir o que será do futuro. Catherine, cansada de viver em um ciclo vicioso que levou as melhores perspectivas de si mesma, subitamente se vê em um dilema quando ele aparece em sua vida, lhe mostrando o outro lado da moeda. A todos os admiradores do ‘’Sour” e das narrativas presentes em suas faixas, “04. 1 step forward, 3 steps back” é aquela história que vai perfeitamente dar vida a cada um dos versos da música em questão, trazendo personagens encantadores e aquele gostinho de quero mais!

05. Need to Know by Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcelos
Ficstape #285 – Doja Kat: Planet Ver
Indicada por Bia Pipoca

Eu sou muito suspeita quando vou indicar alguma história escrita por Stenessa, mas essa superou todas as minhas expectativas depois que li a sinopse. Se você é uma amante de crossovers e já leu/lê as fanfics Euphoria e Aliferous, com certeza vai se apaixonar pela obra de arte que é esta história. Temos como pps Seth Lemdov e Carter Wessels, um casal extremamente excitante e que me conquistou (meninas façam uma continuação, eu imploro), enquanto ele está no meio de uma aula na faculdade, Carter resolve trocar mensagens com ele e provocá-lo até o seu limite. O que acontece depois? Só lendo pra saber, mas leiam, vocês não irão se arrepender.

Brutal Hearts by Kensy
Restritas – Bandas – Em Andamento
Indicada por Lívia Velásquez

Daniel Jones tem olhos azuis e encantadores. Profundos de uma maneira que nos faz parecer despidas. O homem é um poço de pecado.
O puro pecado.
Daniel é dono dos seus beijos mais ardentes, carícias e gemidos sôfregos.
Seu corpo clama pelo dele, na mesma intensidade que o dele clama pelo seu. O encaixe é perfeito.
Ou pelo menos era, até o momento que uma moça loira e graciosa, orgulhosamente mostrou o diamante na sua mão esquerda: eles estão noivos.
Daniel escorria pelas suas mãos, mas parecia impossível aceitar que tudo isso estava acontecendo.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x