Indicações #464

Publicado por Vivi em 20 de agosto de 2022

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

10. Six Feet Under by Bea B.
Ficstape #281 – The Weeknd: Starboy
Indicada por Stone

Apostas envolvem um alto com um alto risco e por isso a maioria opta por não fazê-las.
No entanto, eu daria tudo para participar da aposta desses dois personagens, já que ambos ganham o prêmio satisfatório no final.
Escrita de maneira impecável, essa fanfic vai fazer o termômetro passar da casa dos 40 graus de maneira bem fácil, então já separa o copo com água bem gelada para se refresca enquanto lê. E não esqueça de deixar um comentário implorando por uma continuação!

05. Cover Girl by Lai Square
Ficstape #038: Big time Rush – Elevate
Indicada por Mary

Quem nunca teve um problema de insegurança, não é mesmo?
Sabe aqueles momentos em que a gente se olha no espelho e nada parece nos agradar? Para a protagonista, esses momentos de insegurança são comuns e frequentes.
Porém, enquanto ela tem trinta tipos de insegurança consigo mesma, ele só consegue perceber as coisas que a tornam única e linda para ele. Essa é uma história linda sobre autoaceitação.

Take My Lips by Jaden Forest e Sereia Laranja
Restritas – LGBTQIA+ – Em Andamento
Indicada por Fer

O tédio daquela sexta à noite, fez Margaux mandar uma foto por pura diversão para os seus contatinhos. Porém, ela não esperava ser surpreendida de uma maneira gostosa. Tão louca quanto, Margaux conhece Jackie naquela noite, mas apenas um encontro é capaz de dizer mais do que uma foto.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x